Heineken promove lideranças femininas no marketing

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Heineken promove lideranças femininas no marketing

Carina Hermida de Almeida assume como Media & Content, Sponsorship and Consumer Care Senior Director e Natacha Volpini passa a atuar na matriz, como Senior Global Media Manager

Roseani Rocha
2 de março de 2020 - 15h13

Carina Hermida: agora responsável por todos os pontos de contato com o consumidor (Crédito: Divulgação)

Natacha Volpini, ex-diretora de relações com consumidores, mídia & conteúdo da Heineken Brasil, assumiu em janeiro um cargo global. Agora sediada em Amsterdã, a executiva brasileira virou “senior global media manager”. Ela entrou para a Heineken em junho de 2016, após um ano trabalhando na Ambev. Antes disso, atuou por cinco anos e meio na Mondelez.

Já Carina Hermida de Almeida, que a substituirá no Brasil, está na Heineken desde que a companhia chegou ao País, em 2010, como gerente da marca Sol e sua última posição antes de assumir o novo desafio foi o de diretora de marketing de Schin. Carina é graduada em marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Marketing Management pelo Ibmec.

O cargo de Carina, no entanto, será diferente do originalmente ocupado por Natacha, pois sua atuação será mais abrangente. Sua posição será a de Media & Content, Sponsorship and Consumer Care Senior Director, uma vez que além da posição de Natacha, ela assumiu a área de Sponsorship and Events que até então era gerenciada separadamente.

Segundo a Heineken, o objetivo com a mudança neste último caso foi reunir em uma única área todos os pontos de contato com o consumidor o que garante mais sinergia entre as campanhas e ações da companhia.

Compartilhe

  • Temas

  • Natacha Volpini

  • Carina Hermida de Almeida

  • Grupo Heineken

  • Heineken Brasil

  • marketing

  • reestruturação

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”