Dedalus reforça board executivo

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Dedalus reforça board executivo

Roberto Prado e Alexandre Cadaval chegam como chief grownth officer (CGO) e chief operating officer (COO), respectivamente


4 de março de 2020 - 8h16

Alexandre Cadaval e Roberto Prado (Crédito: divulgação)

A Dedalus estrutura C-level com a contratação de Roberto Prado como chief grownth officer (CGO) e Alexandre Cadaval como chief operating officer (COO). Eles completam o board da empresa ao lado de Maurício Fernandes, CEO e Ricardo Bueno, chief financial officer (CFO). Com mais de 20 anos de experiência em marketing de produtos, serviços e tecnologia, e passagens por empresas como Microsoft Brasil, Latam, KPMG, Lotus e Banco do Brasil, Roberto chega para reforçar o relacionamento e a expansão da companhia, com objetivo de ampliar seu market share. Já Alexandre, que também tem mais de 20 anos de experiência no mercado de serviços de TI, desenvolvimento de produtos e operações, assume o cargo de COO com a missão de garantir a entrega com excelência. Durante sua carreira o executivo atuou na Locaweb, Banco Paulista e DHC Outsourcing.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

  • Temas

  • Roberto Prado

  • Alexandre Cadaval

  • Dedalus

  • contratacao

  • acontece no meio

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”