Uber admite diretor de marketing para América Latina

Buscar

Uber admite diretor de marketing para América Latina

Buscar
Publicidade

Gente

Uber admite diretor de marketing para América Latina

Felipe Burgaz chega para promover os produtos e serviços da companhia nos 15 países latino-americanos onde tem presença


12 de março de 2020 - 8h25

Felipe Burgaz (Crédito: divulgação)

Felipe Burgaz é o novo diretor de marketing da Uber para a América Latina. O executivo chega com o objetivo de promover os produtos e serviços da companhia nos 15 países latino-americanos onde tem presença. Ele ficará baseado no México e integrará o time de liderança da Uber. Ao longo de sua carreira, Burgaz trabalhou na Amazon, Coca-Cola, Kellog e Visa.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Hypnobox apresenta diretora de business performance management

    Hypnobox apresenta diretora de business performance management

    Thais Rui Cano será responsável por liderar as estratégias de gestão de desempenho e eficácia dos negócios da marca

  • Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Salomão Araújo estará à frente de uma equipe que alcança todos os objetivos comerciais e de negócios no Brasil