Gente
Lenovo admite diretora de marketing para o Brasil
Bárbara Toscano será responsável por fortalecer a presença da companhia no mercado nacional
Bárbara Toscano será responsável por fortalecer a presença da companhia no mercado nacional
13 de março de 2020 - 16h42
Bárbara Toscano (Crédito: divulgação)
Bárbara Toscano chega a Lenovo como diretora de marketing no Brasil. À frente das comunicações da divisão de PCs da companhia, a executiva tem a missão de reforçar a presença da Lenovo no mercado nacional. Com mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação nos setores de serviços e bens de consumo, Bárbara atuou nas empresas LG, Telemig Celular, Petrobrás e Claro.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Druid reforça área de planejamento comercial
Maria Carolina Mergener focará na frente de planejamento e pré-venda e no desenvolvimento de estratégias e novos produtos
Paramount anuncia lideranças para expansão dos streamings
Marco Nobili e Olivier Jollet comandaraão a expansão do Paramount+ e da Pluto TV