Lenovo admite diretora de marketing para o Brasil

Buscar

Lenovo admite diretora de marketing para o Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

Lenovo admite diretora de marketing para o Brasil

Bárbara Toscano será responsável por fortalecer a presença da companhia no mercado nacional


13 de março de 2020 - 16h42

Bárbara Toscano (Crédito: divulgação)

Bárbara Toscano chega a Lenovo como diretora de marketing no Brasil. À frente das comunicações da divisão de PCs da companhia, a executiva tem a missão de reforçar a presença da Lenovo no mercado nacional. Com mais de 20 anos de experiência em marketing e comunicação nos setores de serviços e bens de consumo, Bárbara atuou nas empresas LG, Telemig Celular, Petrobrás e Claro.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings