Fabio Melo assume marketing da M. Dias Branco

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Fabio Melo assume marketing da M. Dias Branco

Executivo atuou nos últimos nove anos na área de marketing da Mondelez e também acumula passagem por Johnson & Johnson, Unilever e PepsiCo


16 de março de 2020 - 8h03

Fabio Melo, novo diretor de marketing da M. Dias Branco (crédito: divulgação)

A M. Dias Branco, fabricante de massas e biscoitos, contratou Fabio Melo para o cargo de diretor de marketing. O executivo, que nos últimos nove anos atuou na área de marketing da Mondelez, terá como missão explorar o potencial do portfólio de marcas da companhia, como Vitarella, Adria, Fortaleza e Piraquê, e fortalecer o relacionamento com o varejo alimentar e os consumidores.

Fabio é formado em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com MBA pela Insper e especialização em Inovação e Design Thinking pela Massachussetts Institute of Technology. Em sua trajetória, trabalhou em empresas como Johnson & Johnson, Unilever e PepsiCo, com marcas como Johnson’s Baby, Neutrogena, Ades, Pepsi, H2OH, Elma-Chips Sensações, eQlibri, Tang, Trident e Lacta.

Compartilhe

  • Temas

  • fabio melo

  • espm

  • Mondelez

  • Fortaleza

  • Piraque

  • Vitarella

  • M. Dias Branco

  • Adria

  • marketing

  • contratacao