Gente
Fernando Julianelli não é mais CMO da Mitsubishi Motors
Executivo atuou por nove anos como CMO da marca japonesa de veículos no Brasil
Executivo atuou por nove anos como CMO da marca japonesa de veículos no Brasil
Renato Rogenski
5 de agosto de 2020 - 10h47
Julianelli pretende fazer uma pausa para entender os próximos movimentos de mercado e se dedicar a outros negócios dos quais é sócio (Crédito: divulgação)
Nesta quarta-feira, 5, Fernando Julianelli deixou a HPE Automotores, empresa que detém os direitos de representação e comercialização dos veículos da marca Mitsubishi Motors no Brasil. O executivo passou nove anos à frente dos departamentos de marketing, comunicação e eventos da companhia.
Agora, Julianelli pretende fazer uma pausa para entender os próximos movimentos de mercado e se dedicar a outros negócios dos quais é sócio, como a Cerveja Praya e a empresa de foodtech “Raizs”. Em sua carreira, o profissional também já passou por agências de publicidade, como Lowe Loducca, Leo Burnett, Neogama BBH e África e foi sócio da agência de live marketing Reunion Sports, antes de ingressar na Mitsubishi Motors.
Julianelli também já foi indicado ao Prêmio Caboré em 2015 como Profissional de Marketing e já figurou na lista dos 50 melhores profissionais de marketing do mundo pela The Internacionalist de Nova Iorque.
Em junho, o profissional foi um dos entrevistados do Conectando o Mercado:
Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também