SunsetDDB aponta Sérgio Mugnaini como CCO

Buscar
Publicidade

Gente

SunsetDDB aponta Sérgio Mugnaini como CCO

Criativo deixa DPZ&T e assume comando criativo da SunsetDDB no lugar de Guilherme Jahara

Isabella Lessa
6 de agosto de 2020 - 15h14

Sérgio Mugnaini assume comando criativo da SunsetDDB (Crédito: Divulgação)

A SunsetDBB anunciou nesta quinta-feira, 6, a contratação de Sérgio Mugnaini para o cargo de chief creative officer da agência. Anteriormente, ele estava na DPZ&T como diretor executivo de criação e trabalhou no escritório nos últimos quatro anos.

Na quarta-feira, 5, a SunsetDDB comunicou a saída de Guilherme Jahara que, além de comandar a criação da agência, atuava como copresidente ao lado de Pipo Calazans, que agora comanda a operação como único CEO.

Ao longo de sua carreira, Mugnaini passou por agências como AKQA, Goodby Silverstein & Partners, AlmapBBDO, DM9DDB, entre outras. “A SunsetDDB está de fato em um momento de reinvenção, de quebra de paradigmas, com um modelo de trabalho que foge dos padrões do mercado. Acredito que vai completamente ao encontro da forma que costumo trabalhar, onde uma grande ideia evolui ao passo que adicionamos inovação a ela. Importante reforçar que a inovação não está só relacionada aos projetos criativos. Inovação está ligada à maneira que uma empresa trabalha. O mercado precisa trabalhar de uma forma mais ágil e colaborativa. É necessário extrapolar a palavra inovação para todas as áreas da agência”, afirmou Mugnaini, em nota.

Compartilhe

Veja também