Royal Canin movimenta área de marketing

Buscar

Gente

Publicidade

Royal Canin movimenta área de marketing

Carla Silveira é promovida, Ana Cristina Pinheiro e Alla Calogeras assumem novas posições dentro marketing e Bruno Vidor é contratado


8 de setembro de 2020 - 17h17

Carla Silveira, Ana Cristina Pinheiro, Alla Calogeras e Bruno Vidor (crédito: divulgação)

A Royal Canin anunciou movimentações na sua área de marketing no Brasil. Carla Silveira, que estava há quatro anos à frente do portfólio de alimentos para gatos e cães saudáveis, assume o cargo de individualization global brand manager. Baseada no escritório da marca na França, a executiva será responsável por liderar a estratégia de inovação para o novo portfólio da marca voltado à individualização. Com a alteração, Ana Cristina Pinheiro, que atuava na posição de gerente de marketing da linha veterinária, assume o comando de todo o portfólio de alimentos voltados a pets saudáveis. Além disso, Alla Calogeras reforça o marketing veterinário da companhia, com o objetivo de aprimorar a comunicação digital com o médico-veterinário, e Bruno Vidor chega para assumir o cargo de gerente de marketing digital, com a missão de acelerar a estratégia da marca de comunicação com o tutor através das plataformas digitais.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe