Accenture Interactive admite brand strategy lead

Buscar

Accenture Interactive admite brand strategy lead

Buscar
Publicidade

Gente

Accenture Interactive admite brand strategy lead

Marina Pires atuou por dois anos como head de conteúdo para programas executivos do Google


30 de outubro de 2020 - 8h19

Marina Pires (Crédito: Divulgação)

A Accenture Interactive, divisão da companhia voltada ao crescimento de negócios por meio da transformação da experiência, anunciou a contratação de Marina Pires como brand strategy lead no Brasil. Anteriormente, a executiva atuou por dois anos como head de conteúdo para programas executivos do Google e também foi diretora-geral de estratégia da Africa DDB por seis anos.

*Crédito da foto no topo: Leontura/ iStock

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola