JCDecaux apresenta head de marketing no Brasil

Buscar

JCDecaux apresenta head de marketing no Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

JCDecaux apresenta head de marketing no Brasil

Alejandra Moreno chega para fortalecer o relacionamento da empresa com parceiros e gerar percepção de marca junto ao público


11 de dezembro de 2020 - 12h58

Alejandra Moreno (crédito: divulgação)

A JCDecaux contratou Alejandra Moreno como head de marketing no Brasil. Como parte do time de Heitor Pontes, diretor comercial e marketing da JCDecaux Brasil, a executiva tem a missão potencializar o processo de transformação pelo qual companhia vem passando, para posicioná-la como especialista junto ao setor, fortalecer seu relacionamento com parceiros e gerar percepção de marca junto ao público. Alejandra passou os últimos 17 anos na Globo, onde atuou como gerente de vendas e gerente de marketing internacional.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings