Nielsen tem novo líder na América Latina

Buscar

Nielsen tem novo líder na América Latina

Buscar
Publicidade

Gente

Nielsen tem novo líder na América Latina

Germán Pérez-Duarte acumula passagens por UberEats na América Latina, Amazon Marketplace México e Microsoft América Latina


22 de fevereiro de 2021 - 6h02

Germán Pérez-Duarte (crédito: divulgação)

O executivo Germán Pérez-Duarte foi nomeado líder da Nielsen para a América Latina. Com 30 anos de carreira e experiência em cargos de liderança em tecnologia, consultoria de gestão e varejo, Gérman acumula em sua trajetória passagens como diretor comercial e head de restaurantes para UberEats na América Latina, líder no México para Amazon Marketplace e líder regional para consumidor e varejo na Microsoft América Latina. Também atuou nas áreas de estratégia, transformação digital e consultoria de tecnologia na Hexacta e na Booz Allen Hamilton.

Seu foco de atuação na empresa de medição e análise de dados será conectar os clientes com o comportamento e as experiências da audiência por meio de dados que propiciem o desenvolvimento dos mercados.

Compartilhe

Veja também

  • Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Execution apresenta Carolina Avari como CSO

    Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia

  • Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Billboard Brasil nomeia chief marketing officer

    Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país