Abradi tem primeira mulher no cargo de presidente

Buscar

Abradi tem primeira mulher no cargo de presidente

Buscar
Publicidade

Gente

Abradi tem primeira mulher no cargo de presidente

Carolina Bazzi Morales é a nova presidente da entidade e pretende intensificar atuação da entidade nos estados e captar associados


25 de março de 2021 - 17h06

Carolina Bazzi Morales é a primeira mulher a se tornar presidente da associação (Crédito: Divulgação)

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi) anunciou Carolina Bazzi Morales como a primeira mulher a assumir o cargo de presidente da associação. Ela iniciou atividades na empresa em 2016 com a intenção de se aproximar do mercado digital tanto nacional quanto internacional. A meta da nova presidente é intensificar a atuação da Abradi nos estados brasileiros, com a priorização de atividades de treinamento e educação, além  de ampliar o número de associados até o final da gestão. 

Além da presidência, Morales é sócia proprietária da Átimo, IComunicação e da Faros Educacional.  Engajada nas pautas de Comunicação e Educação, ela conta com mais de 20 anos de experiência na área, principalmente no que diz respeito ao segmento digital e de novas tecnologias. 

A profissional é formada em Comunicação Social com habilitação em  Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Brasília. Além disso, é pós-graduada em Gestão de Atendimento a Clientes e Serviços pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro, e em Comunicação Empresarial pela Associação de Comunicação Empresarial (Aberje). Também, fez especialização em Mídias Digitais pela Universidade de Nova Iorque – cidade na qual  trabalhou na área de comunicação United Nations Development Programme.

*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Paulo Ganime assume como CFO no Grupo Lance

    Paulo Ganime assume como CFO no Grupo Lance

    Executivo, com 15 anos de experiência, chega à empresa com o objetivo de fortalecer a execução da estratégia de crescimento

  • Ampro terá Heloísa Santana como presidente pelo próximo biênio

    Ampro terá Heloísa Santana como presidente pelo próximo biênio

    Entidade de marketing promocional revelou os nomes dos diretores que irão compor a entidade em 2024-2025