Abradi tem primeira mulher no cargo de presidente

Buscar
Publicidade

Gente

Abradi tem primeira mulher no cargo de presidente

Carolina Bazzi Morales é a nova presidente da entidade e pretende intensificar atuação da entidade nos estados e captar associados


25 de março de 2021 - 17h06

Carolina Bazzi Morales é a primeira mulher a se tornar presidente da associação (Crédito: Divulgação)

A Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi) anunciou Carolina Bazzi Morales como a primeira mulher a assumir o cargo de presidente da associação. Ela iniciou atividades na empresa em 2016 com a intenção de se aproximar do mercado digital tanto nacional quanto internacional. A meta da nova presidente é intensificar a atuação da Abradi nos estados brasileiros, com a priorização de atividades de treinamento e educação, além  de ampliar o número de associados até o final da gestão. 

Além da presidência, Morales é sócia proprietária da Átimo, IComunicação e da Faros Educacional.  Engajada nas pautas de Comunicação e Educação, ela conta com mais de 20 anos de experiência na área, principalmente no que diz respeito ao segmento digital e de novas tecnologias. 

A profissional é formada em Comunicação Social com habilitação em  Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário de Brasília. Além disso, é pós-graduada em Gestão de Atendimento a Clientes e Serviços pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro, e em Comunicação Empresarial pela Associação de Comunicação Empresarial (Aberje). Também, fez especialização em Mídias Digitais pela Universidade de Nova Iorque – cidade na qual  trabalhou na área de comunicação United Nations Development Programme.

*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

Compartilhe