Pinneaple Hub contrata e promove no atendimento

Buscar

Gente

Publicidade

Pinneaple Hub contrata e promove no atendimento

Antonio Prado chega como head de atendimento enquanto Fabiana Ramos assume o posto de líder de novos negócios e marketing; Mariana Riccioppo é promovida a head de atendimento


30 de abril de 2021 - 13h03

Após a conquista recente das contas da Clicksign, Paygilant e Acquia, a Pinneaple Hub anunciou reforços em gestão. Antonio Prado chega como head de atendimento enquanto Fabiana Ramos assume o posto de líder da área de de novos negócios e marketing. No âmbito das promoções, Mariana Riccioppo colaboradora da agência desde 2014, agora atende também como head de atendimento.

 

Mariana Riccioppo, Fabiana Ramos e Antonio Prado (Crédito: Divulgação)

Jornalista formado pela PUC-SP, Antonio Prado vem da FSB, onde atuava como gerente de relações públicas e gestão de crise – o destaque vai para a liderança da conta da AMBEV. Com mais de 10 anos de experiência no mercado da comunicação, ele tem passagens pelo JeffreyGroup e Máquina Cohn & Wolfe, já tendo atendido marcas como BRF, Klabin, Qualicorp e Raízen.

Fabiana Ramos, a nova head de novos negócios e marketing, deixa a gerência de desenvolvimento de negócios na Swarovski para trabalhar na Pinneaple Hub. Graduada em química pela Universidade Oswaldo Cruz, a profissional chega para realizar a expansão comercial da agência e pelo avanço da oferta de produtos e serviços, além de reforçar o posicionamento da empresa como referência no mercado e garantir a melhor experiência para clientes. Em experiências anteriores, Ramos trabalhou na Cromex.

No âmbito das promoções, Mariana Riccioppo agora integra o time de heads ao lado de Antonio Prado e Ivan Netto, sócio da Pinneaple Hub. Formada em letras pela Universidade de São Paulo, ela chegou na agência há quase sete anos e a partir da bagagem adquirida com atendimento de contas internacionais, como como VidMob, dunnhumby, Social Capital e Duolingo, Riccioppo passa a ser responsável pelo processo de internacionalização da empresa e pela condução de estratégias globais de comunicação.

*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

Compartilhe