Rafael Donato assume posto de CCO da David Miami

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Rafael Donato assume posto de CCO da David Miami

Profissional deixa a operação brasileira da rede para liderar time de criação da agência nos Estados Unidos

Renato Rogenski
3 de maio de 2021 - 19h34

Nos últimos cinco anos Rafael Donato ocupou o cargo de VP de criação da David São Paulo (Crédito: divulgação)

A David Miami acaba de recrutar para o comando de sua criação o brasileiro Rafael Donato, que nos últimos cinco anos ocupou o cargo de VP de criação da David São Paulo. Nesta jornada, o profissional ajudou a agência a conquistar novos negócios e prêmios importantes, como 17 Leões em Cannes para marcas como Burger King, Faber-Castell e Coca-Cola, além de outros troféus em festivais como D&AD, Clio Awards, One Show e Effie.

Entre 2008 e 2016, antes de se transferir para a David São Paulo, Donato trabalhou na Ogilvy Brasil. Sua carreira como publicitário começou na Inglaterra, em 2004, tendo trabalhado por dois anos na Grey Londres, entre outras agências. Na David Miami, Donato vai trabalhar ao lado de outras lideranças, como Ricardo Honegger (manager director), Paula Vampre (global chief strategy officer) e Luiza Prata Carvalho (head of account).

Além de Burger King, a David Miami trabalha também para Budweiser, Bud Zero, Corona, Danone (Two Good e Activia), Mondeléz (Halls, Sour Patch Kids) e Coca-Cola.

**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe