P&G reestrutura lideranças de marketing e comunicação

Buscar

P&G reestrutura lideranças de marketing e comunicação

Buscar
Publicidade

Gente

P&G reestrutura lideranças de marketing e comunicação

Isabella Zakzuk passa a ser diretora sênior de operações e marcas da companhia, que também reestrutura as lideranças das divisões de Oral Care e Lâminas


6 de maio de 2021 - 12h00

Isabella Zakzuk segue na liderança da categoria Beleza e, agora, passa a responder também como diretora sênior de operações de todas as marcas da P&G (Crédito: Divulgação)

A P&G fez uma reestruturação de sua estrutura de marketing e comunicação no Brasil e na América Latina. A partir desse movimento, Isabella Zakzuk passa a ocupar o cargo de diretora sênior de operações de marcas, liderando as estratégias de mídia, loja, data e comunicação da P&G em todo o Brasil.

Mesmo com o novo cargo, Isabella continua liderando as marcas das categorias de beleza no Brasil e se reportará diretamente a presidente da P&G no Brasil, Juliana Azevedo. A executiva trabalha na P&G há 14 anos e, na companhia, já cuidou das categorias de cuidados com roupas e foi gerente das marcas Pantene e H&S. Em 2018, passou a ser diretora sênior de marketing das marcas de beleza da P&G no Brasil.

Além da nomeação de Isabella Zakzuk, a companhia também fez outras mudanças nas lideranças de outras áreas. Luis Henrique Siqueira, diretor sênior de marketing de Oral Care, passa a acumular a categoria de lâminas da companhia. Siqueira iniciou sua trajetória profissional na P&G em 2005, como estagiários, e já passou pelos segmentos de cuidados com roupas e cuidados com a saúde e, em 2017, assumiu a liderança do pilar de saúde da companhia.

Antes, as áreas de Oral Care e de lâminas estavam sob a supervisão de Leonardo Romero, que passará a ocupar o cargo de general manager da divisão de lâminas na região da América Latina. O executivo está na companhia há mais de 19 anos e, nos últimos anos, foi vice-presidente de marketing e marcas na P&G Brasil.

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola