Purple Cow admite três profissionais em criação e redação

Buscar

Gente

Publicidade

Purple Cow admite três profissionais em criação e redação

Amanda Clemens, Anete George e Anauê Bicas ingressam na agência como redatora, creative assistant e creator, respectivamente

Giovana Oréfice
1 de junho de 2021 - 15h30

A Purple Cow anunciou a admissão de três colaboradoras nas áreas de criação e redação. Amanda Clemens entra como redatora, enquanto Anete George assume posto de creative assistant. Ambas ingressam no squad de Smiles. Já Anauê Bicas chega na agência como creator.

 

 Anete George, Anauê Bicas e Amanda Clemens (Crédito: Divulgação)

Com licenciatura em letras pelo Instituto Singularidades, Amanda Clemens atua na área há seis anos. Ao longo da carreira, trabalhou na Jüssi, Jambu, Suno e OKE, atendendo clientes como C&A, ONU e iFood. Já Anete George é graduada em artes visuais pela Universidade Estadual de Santa Catarina, além de ter cursado design gráfico na Unip e Escola Panamericana de Arte e Design. Entre as contas já atendidas por ela estão Magazine Luiza e B2W. 

A nova creator da Purple Cow, Anauê Bicas, é técnica em produção de áudio e vídeo pelo Instituto Federal do Paraná e radialista pela Universidade Tuiuti do Paraná. Ela trabalha na área há oito anos, sempre como editora de vídeos. 

*Crédito da imagem do topo: Leontura/iStock

Compartilhe