Andrea Siqueira deixa BETC Havas

Buscar
Publicidade

Gente

Andrea Siqueira deixa BETC Havas

Criativa deixa a agência para embarcar em um desafio internacional


5 de julho de 2021 - 15h28

A BETC Havas anuncia, nesta segunda-feira, 5, a saída de Andrea Siqueira da agência. A criativa deixa a empresa para embarcar em um novo desafio, dessa vez internacional. Com sua saída, o comando criativo da agência segue liderado pelo CEO e CCO Erh Ray e pelo vice-presidente de criação Alexandre Vilela.

 

Andrea Siqueira deixa o comando criativo da BETC Havas (Crédito: divulgação)

Andrea ingressou na BETC em 2018, pouco tempo depois de ser jurada pela primeira vez do Festival de Cannes. Ao lado de Erh Ray, a profissional ajudou a liderar criativamente a agência, lançando uma série de trabalhos reconhecidos e premiados, como o case HerShe, criado para Hershey’s, que levou dois leões no Cannes Lions deste ano. Em 2019, Andrea também venceu o prêmio Caboré, realizado pelo Meio & Mensagem, na categoria profissional de criação.

“Conheci o Erh na DM9, na minha chegada em São Paulo, e fiquei muito feliz com o convite para liderar a criação da BETC, em 2018. Juntos, nesses três anos, construímos trabalhos icônicos para diversos clientes da agência. Saio da BETC com o orgulho de quem somou no olhar criativo de uma das maiores agências do país e a certeza de que, em breve, nos encontraremos de novo”, enfatiza Andrea, em nota.

**Crédito da imagem no topo: Metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Infracommerce contrata CMO

    Infracommerce contrata CMO

    Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa

  • Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Shopping Tamboré nomeia superintendente

    Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings