Paula Nader assume como VP e CMO do Grupo SBF

Buscar

Paula Nader assume como VP e CMO do Grupo SBF

Buscar
Publicidade

Gente

Paula Nader assume como VP e CMO do Grupo SBF

Profissional conquistou Caboré em 2016 e foi Women to Watch em 2013


6 de julho de 2021 - 13h40

Paula venceu o prêmio Caboré como Profissional de Marketing em 2016 (Crédito: Denise Tadei)

O ecossistema de esporte do Grupo SBF acaba de ganhar reforço: Paula Nader chega à empresa para assumir como vice-presidente e Chief Marketing Officer (CMO). Durante seus 30 anos de trajetória, Paula liderou a gestão de marca no ABN e no Banco Real, foi CMO do Santander Brasil e cofundadora da Grow Mobility.

Seu currículo também conta com participação no Women to Watch em 2013 e a conquista do prêmio Caboré em 2016, como Profissional de Marketing, além de já ter colaborado como articulista de Meio & Mensagem.

**Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Salomão Araújo estará à frente de uma equipe que alcança todos os objetivos comerciais e de negócios no Brasil

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação