Gamers Club anuncia a chegada de novos profissionais

Buscar
background - acontece no meio
Publicidade

Gente

Gamers Club anuncia a chegada de novos profissionais

A empresa cresceu seu volume de funcionários em 27% em relação a 2020 e investe na área de dados


5 de agosto de 2021 - 16h10

Profissionais chegam como gerente comercial, supervisor comercial, head de data na equipe de produtos e diretor de arte (Crédito: Divulgação)

A Gamers Club anunciou a chegada de quatro profissionais:  João Pedro Buarque Gusmão, Felipe Camargo, Téo Calvo e Pedro Andrade.

Para a área comercial, Vinicius Zuniga recebe reforços de João Pedro Buarque Gusmão e Felipe Camargo. João assume como gerente comercial após passar pela DOJO, 9ine Sports & Entertainment, WMcCann, CRANE, Team oNe eSports e OutField Consulting, Já Felipe Camargo será o novo supervisor comercial, trazendo sua experiência das agências  Ogilvy, WMccann, África, 9ine Sports & Entertainment e MPM e na área comercial de empresas como The Walt Disney Company Brasil, Rádio Energia 97 e W7M Gaming. 

Téo Calvo é ex-Via Varejo, Grupo Boticário, SAS Institute e Tapps Games e chega como head de data na equipe de produtos, que é liderada por Murilo Lopesm com o intuito de gerar dados sobre o mercado e informações relevantes para marcas e anunciantes sobre o cenário gamer. Pedro Andrade entra no time como diretor de arte, durante sua carreira além de idealizar o Whomakeesports.com, já trabalhou em agências como Estúdio Cactus, Studio 61, DM9DBB, Ionz, Think4, Digiclick e Gotcha. 

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também