Mario D’Andrea assume posição de VP na Opus Múltipla

Buscar

Gente

Publicidade

Mario D’Andrea assume posição de VP na Opus Múltipla

Publicitário, que também é presidente da Abap, assume como vice-presidente de conteúdo e integração da agência

Isabella Lessa
8 de setembro de 2021 - 11h12

Mario D’Andrea assume como vice-presidente de conteúdo e integração da Opus Múltipla (Crédito: Divulgação)

Mario D’Andrea assume o posto de vice-presidente de conteúdo e integração da OpusMúltipla, do Grupo OM Marketing & Comunicação, com o intuito de estimular a criação dos trabalhos da agência, assim como a sinergia entre as empresas da holding.

Um dos desafios de Mario será fazer com que o conteúdo chegue aos targets utilizando as especialidades das empresas do Grupo OM, que conta com a Brainbox (consultoria de design, branding e packaging), a HouseCricket (full service digital e comunicação dirigida), a TailorMedia (inteligência e distribuição de mídia), a Senso Performance (mídia de performance), a AirPromo (ativação e promo), além da própria Opus Múltipla, que tem sede em Curitiba e escritório em São Paulo.

Com mais de 220 funcionários a holding atende a contas como O Boticário, Subway, Renault e Hiperfarma.

Rodrigo Havro Rodrigues, presidente da Opus Múltipla, afirma que Mario irá reforçar a qualidade do storytelling da agência, além de coordenar a sinergia entre as empresas do grupo junto a clientes e prospects. O board da agência Opus Múltipla é composto ainda por Débora Waz (diretora de planejamento e data science), Juliana Arnulf (atendimento e operações) e Renato Cavalher (criação estratégica).

Desde 2017, o publicitário atua como presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap). Ao longo de sua trajetória, atuou como redator em agências como FCB, Loducca e Lowe. Foi presidente e CCO da J.Walter Thompson, e, mais recentemente, presidiu a Dentsu no Brasil por sete anos, além de ter acumulado o comando da Mcgarrybowen, do Grupo DAN (Dentsu Aegis Network), do qual ele se desligou em setembro de 2020.

Compartilhe