Mario D’Andrea assume posição de VP na Opus Múltipla

Buscar

Mario D’Andrea assume posição de VP na Opus Múltipla

Buscar
Publicidade

Gente

Mario D’Andrea assume posição de VP na Opus Múltipla

Publicitário, que também é presidente da Abap, assume como vice-presidente de conteúdo e integração da agência


8 de setembro de 2021 - 11h12

Mario D’Andrea assume como vice-presidente de conteúdo e integração da Opus Múltipla (Crédito: Divulgação)

Mario D’Andrea assume o posto de vice-presidente de conteúdo e integração da OpusMúltipla, do Grupo OM Marketing & Comunicação, com o intuito de estimular a criação dos trabalhos da agência, assim como a sinergia entre as empresas da holding.

Um dos desafios de Mario será fazer com que o conteúdo chegue aos targets utilizando as especialidades das empresas do Grupo OM, que conta com a Brainbox (consultoria de design, branding e packaging), a HouseCricket (full service digital e comunicação dirigida), a TailorMedia (inteligência e distribuição de mídia), a Senso Performance (mídia de performance), a AirPromo (ativação e promo), além da própria Opus Múltipla, que tem sede em Curitiba e escritório em São Paulo.

Com mais de 220 funcionários a holding atende a contas como O Boticário, Subway, Renault e Hiperfarma.

Rodrigo Havro Rodrigues, presidente da Opus Múltipla, afirma que Mario irá reforçar a qualidade do storytelling da agência, além de coordenar a sinergia entre as empresas do grupo junto a clientes e prospects. O board da agência Opus Múltipla é composto ainda por Débora Waz (diretora de planejamento e data science), Juliana Arnulf (atendimento e operações) e Renato Cavalher (criação estratégica).

Desde 2017, o publicitário atua como presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap). Ao longo de sua trajetória, atuou como redator em agências como FCB, Loducca e Lowe. Foi presidente e CCO da J.Walter Thompson, e, mais recentemente, presidiu a Dentsu no Brasil por sete anos, além de ter acumulado o comando da Mcgarrybowen, do Grupo DAN (Dentsu Aegis Network), do qual ele se desligou em setembro de 2020.

Compartilhe

Veja também

  • KondZilla tem novo sócio

    KondZilla tem novo sócio

    Tico Fernandes, há oito anos na empresa, ingressa no quadro societário na vertical de publicidade

  • Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna como diretora geral na unidade em Brasília para trabalhar com o CEO, Vitor Barros