FCB Brasil contrata Pedro Araújo para a área de criação

Buscar
background - acontece no meio

Gente

Publicidade

FCB Brasil contrata Pedro Araújo para a área de criação

Profissional será diretor de criação e inovação e atuará ao lados dos diretores executivos de criação Anna Martha e Marcelo Rizério


20 de setembro de 2021 - 12h48

Pedro trabalhará ao lado dos ECDs Marcelo Rizério e Anna Martha (crédito: divulgação)


A FCB Brasil anunciou a chegada de Pedro Araújo como diretor de criação e inovação da agência para complementar o time de liderança criativa. O profissional atuará ao lados dos diretores executivos de criação Anna Martha e Marcelo Rizério.
 

Pedro estudou eletrônica e é formado em Comunicação Social, ambos na UFMG. Há 16 anos no mercado publicitário passou pela AKQA como diretor de criação criando e liderando campanhas para marcas globais como Google, Nike, Netflix, Deezer, Pepsico e Ambev e foi redator na JWT São Paulo, trabalhando para clientes como Nestlé, Coca-Cola, J&J, Bayer, Warner Bros. O profissional também assinou projetos de inovação como “Código da Consciência”, “Air Max Graffiti Stores”, “Silêncio do Emicida” e “Doe as Barras” e recebeu mais de 100 prêmios internacionais, incluindo um Grand Prix em Cannes – dentre 17 Leões – e 17 lápis no D&AD e One Show. 

Compartilhe