Publicis anuncia nova liderança para a One Digital

Buscar

Publicis anuncia nova liderança para a One Digital

Buscar
Publicidade

Gente

Publicis anuncia nova liderança para a One Digital

Empresa fundada por Michelle Matsumoto passa a ter como CEO o executivo Jonas Andrey


11 de outubro de 2021 - 6h00

Jonas Andrey chega para assumir o posto de CEO da companhia fundada por Michelle Matsumoto, que segue na função de conselheira (Crédito: Divulgação)

A One Digital, agência que entrou no rol de negócios do Publicis Groupe em 2018, passará a ter um novo CEO. A empresa, que foi fundada por Michelle Matsumoto, passará a ser comandada por Jonas Andrey. A fundadora segue na companhia como conselheira e também auxiliará o novo CEO nesse processo de transição.

Jonas Andrey tem experiência em processos de transformação digital e trabalhou em empresas como Pearson, Samarco e McKinsey & Company. O executivo dará continuidade ao trabalho que a One Digital desenhou nos últimos anos, de se tornar um centro de excelência em performance end-to-end.

“Somos uma Growth Hacking Agency, fluída, orgânica, parceira, curiosa, irriquieta, transparente – clients first, people always. E estamos focados em poucos e bons clientes premium”, diz Andrey.

Para Michelle a One “sempre foi um grupo de jovens para fazer o melhor juntos. Um bando de geeks, pesquisadores, sem medos, que criava e trazia coisas inusitadas. Aqui, temos a obrigação e o direito de sermos 100% verdadeiros nas relações. Vivemos e respiramos o perfeccionismo, atenção aos detalhes e o melhor para o cliente, sempre. Não entregamos somente campanhas, entregamos uma super experiência e resultados práticos”, diz a agora conselheira da empresa.

Compartilhe

Veja também

  • Lean Agency apresenta novos sócios

    Lean Agency apresenta novos sócios

    Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin