ViacomCBS apresenta lideranças em consumer products

Buscar

ViacomCBS apresenta lideranças em consumer products

Buscar
Publicidade

Gente

ViacomCBS apresenta lideranças em consumer products

Victor Fonseca chega como vice-presidente de licenciamento e Carolina Melillo ao posto de diretora de licenciamento e promoções


19 de novembro de 2021 - 16h48

ViacomCBS Networks Americas (VCNA) contratou executivos para a divisão de consumer products. Victor Fonseca ingressa como vice-presidente de licenciamento para Brasil, México, Caribe, América Central, Colômbia e Equador; enquanto Carolina Melillo ocupará o posto de diretora de licenciamento e promoções para Argentina, Chile e Peru. Ambos responderão a a Jamie Drew, vice-presidente sênior de parcerias estratégicas & licenciamento Américas para produtos de consumo da ViacomCBS.

Victor Fonseca e Carolina Melillo (Crédito: Divulgação)

Para assumir o novo desafio, Victor Fonseca deixa o cargo de senior director na Hasbro. Suas experiências profissionais anteriores incluem empresas como Samsonite Brasil e Alpargatas. Na ViacomCBS, ele será responsável pela supervisão do licenciamento, varejo e estratégias de produto para o portfólio de itens licenciados na América Latina, além do fortalecimento do perfil da empresa na área.

Já Carolina Melillo acumula passagens pela Film Suez e Leader Entertainment. Na função de diretora de licenciamento e promoções, ela terá como missão ampliar a presença da ViacomCBS no varejo e desenvolver um programa integrado de licenciamento e merchandising em várias categorias no Cone Sul, aliada ao desafio de conduzir a estratégia de comércio eletrônico de produtos licenciados da companhia.

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

 

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola