Gente
Twitter Brasil escolhe líder para o Next
Profissional trabalhava no Google e foi contratado para liderar a operação da área responsável por mapear o interesse do usuários e pensar em soluções para as marcas
Profissional trabalhava no Google e foi contratado para liderar a operação da área responsável por mapear o interesse do usuários e pensar em soluções para as marcas
Bárbara Sacchitiello
7 de fevereiro de 2022 - 6h02
O Twitter já tem um nome para liderar a operação do Twitter Next, área responsável por mapear e interpretar os interesses dos usuários da plataforma e, a partir disso, desenvolver estratégias para as marcas se conectarem a essas conversas.
Rafael Camilo, que ocupava o cargo de head de brand marketing no Google, foi contratado para liderar o Next, integrando a equipe de Pedro Porto, o head do Twitter em toda a América Latina.
O Next estava sem uma liderança desde a saída de Samantha Almeida, em outubro do ano passado. A executiva deixou o Twitter para ingressar na Globo, como diretora de criação.
Além da experiência no Google, Rafael Camilo também tem no currículo passagens por agências como Africa, Leo Burnett, F/Nazca Saatchi & Saatchi, FCB e Fischer. Na semana passada, o Twitter também anunciou a promoção de Giamile Rossato, que está na empresa desde 2017, ao posto de líder da divisão de agências da plataforma no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Lean Agency apresenta novos sócios
Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação
Dentsu admite diretor executivo de criação
Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin