Twitter Brasil escolhe líder para o Next

Buscar
Publicidade

Gente

Twitter Brasil escolhe líder para o Next

Profissional trabalhava no Google e foi contratado para liderar a operação da área responsável por mapear o interesse do usuários e pensar em soluções para as marcas

Bárbara Sacchitiello
7 de fevereiro de 2022 - 6h02

Rafael Camilo vem do Google e vai liderar a divisão do Next na plataforma (Crédito: Divulgação)

O Twitter já tem um nome para liderar a operação do Twitter Next, área responsável por mapear e interpretar os interesses dos usuários da plataforma e, a partir disso, desenvolver estratégias para as marcas se conectarem a essas conversas.

Rafael Camilo, que ocupava o cargo de head de brand marketing no Google, foi contratado para liderar o Next, integrando a equipe de Pedro Porto, o head do Twitter em toda a América Latina.

O Next estava sem uma liderança desde a saída de Samantha Almeida, em outubro do ano passado. A executiva deixou o Twitter para ingressar na Globo, como diretora de criação.

Além da experiência no Google, Rafael Camilo também tem no currículo passagens por agências como Africa, Leo Burnett, F/Nazca Saatchi & Saatchi, FCB e Fischer. Na semana passada, o Twitter também anunciou a promoção de Giamile Rossato, que está na empresa desde 2017, ao posto de líder da divisão de agências da plataforma no Brasil.

Compartilhe

Veja também