Lívia Malouf é nova CMO da Liv Up
Executiva assume cargo até então ocupado por Stella Brant, sócia da foodtech e que agora ingressa no conselho da empresa
Executiva assume cargo até então ocupado por Stella Brant, sócia da foodtech e que agora ingressa no conselho da empresa
Fernando Murad
7 de março de 2022 - 6h00
Lívia Malouf atua no marketing da empresa desde 2020 (crédito: divulgação/Liv Up)
A foodtech Liv Up reestrutura sua área de marketing e promove Lívia Malouf a CMO. A profissional respondia como diretora de marketing desde maio de 2020. Stella Brant, sócia e responsável por liderar as áreas de marketing e portfólio da Liv Up desde abril de 2020, segue na operação como sócia e membro do conselho, movimento já previsto na carreira da executiva.
Lívia passa a liderar os times de inovação, desenvolvimento e CMI, além de CXM, PR e branding. O objetivo da reestruturação é tornar a operação mais enxuta e focada nos desafios do negócio, primando pela integração total entre mensagem, produto e experiência.
Liv Up lança “Comida pra quem se importa”
Compartilhe
Veja também
HiperBet anuncia gerente de marketing
Com 25 anos de atuação profissional, Luiz Berton liderou o posicionamento da Betano no mercado brasileiro
Macfor aponta chief revenue officer
Thiago Pereira faz parte da agência há 5 anos, e agora assume o desafio de liderar a atração de clientes e expandir a atuação da agência