Paris é destino da 20º viagem internacional do Grupo de Mídia

Buscar

Paris é destino da 20º viagem internacional do Grupo de Mídia

Buscar
Publicidade

Galerias

Paris é destino da 20º viagem internacional do Grupo de Mídia

Grupo composto por 55 profissionais de agências, clientes e patrocinadores assistirá palestras e fará visitas a veículos, empresas de tecnologia e agências

  • Jantar de abertura da semana do Grupo de Mídia de São Paulo no Centro Georges Pompidou

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Paulo Henrique Kfoury (Big Man) e Giselle Ghinsberg (Globosat)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Raphael Jimenez (Elemidia) e Rodrigo Famelli (Africa)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Daniel Ribeiro (AlmapBBDO) e Fernanda Magalhaes (WMcCann)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Heitor Pontes (JCDecaux) e Paulo Camossa Jr. (Grupo de Mídia)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Luciana Prado Nagato (Africa) e Nathalia Luna (Google)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Rodrigo Famelli (Africa) e Dante Mennichelli (Publicis)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Miriam Shirley (Sapient AG2) e Luciana Prado Nagato (Africa)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Sergio Brotto (Ampfy) e Andre Gramorelli (Ogilvy)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Nathalia Luna (Google) e Raphael Jimenez (Elemidia)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Herbert Gomes (Talent Marcel) e Andrea Weiss (Heads)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Cristiane Rojas e Nathalia Luna (Google), Luciana Prado Nagato (Africa) e Paulo Sant'Anna (Grupo de Mídia)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Paulo Sant'Anna(Grupo de Mídia), Gabriela Amato e Carolina Buzetto (Fbiz)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Rosana Ribeiro (Grupo de Mídia), Miriam Shirley (Sapient AG2), Luciana Schwartz (VML) e Isabel Borba (JCDecaux)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Rosana Ribeiro (Grupo de Mídia), Luciana Schwartz (VML) e Andre Gramorelli (Ogilvy)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Cristina Omura e Catarina Fortes (FCB Brasil), Giselle Ghinsberg (Globosat), Fernanda Magalhães (WMcCann) e Thais Altschuller (Wieden+Kennedy)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Samuel Sabbag (Turner), Bruno Almeida (MCGARRYBOWEN), Jefferson Sales (GREY), Ellen Biagio (TWITER) e Gilberto Corazza (TURNER)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Thiago Rodrigues, (BETC/HAVAS), Paulo Sant'Anna (Grupo de Mídia) e Paulo Henrique Kfoury (BIG MAN)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Jefferson Sales (GREY) e Bruno Almeida (MCGARRYBOWEN)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

  • Alex Cannos (ELEMIDIA) e Flavio Pereira (ESPN)

    Crédito: Crédito: Divulgação/Adri Felden

Slideshow


8 de julho de 2019 - 17h51

Este ano, em sua 20º viagem internacional, o Grupo de Mídia de São Paulo leva à Paris, capital da França, um grupo formado por clientes, patrocinadores e 30 profissionais de agência, totalizando 55 pessoas. A viagem conta com o apoio do IAB Brasil e patrocínio da Elemidia, ESPN, Globo, Globosat, Google, JCDecaux e Turner. Na cidade, os executivos verão palestras da Kantar Media, Le Monde, Canal+, Wan-Ifra, Teads, Brut, News Media Europe – NME, Paris Saint Germain e visitarão a sede da JCDecaux para saber as novidades da mídia OOH.

**Crédito da imagem no topo: Kaboompics.com/Pexels

Compartilhe

Veja também

  • Brasis Midia reestrutura sociedade com fundadora do coletivo Manas

    Brasis Midia reestrutura sociedade com fundadora do coletivo Manas

    Daniela Benoit adentrou para área comercial da agência

  • Grupo Casas Bahia integra diretora em núcleo de retail media

    Grupo Casas Bahia integra diretora em núcleo de retail media

    Alexandra Mendonça assume liderança da Casas Bahia Ads, vertical de retail media da varejista