Samsung é escalada na seleção da CBF

Buscar

Samsung é escalada na seleção da CBF

Buscar
Publicidade

Marketing

Samsung é escalada na seleção da CBF

Empresa de eletroeletrônicos será a décima-terceira marca parceira da confederação brasileira


2 de setembro de 2013 - 3h05

O time de patrocinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ganha nesta semana o reforço da Samsung, que será a décima-terceira parceira da seleção, propriedade que está mais valorizada com a proximidade da Copa do Mundo de 2014.

Apenas neste ano, a entidade fechou contratos com Gol, Seguros Unimed e BRF. A lista já incluía Nike, Itaú, Vivo, Ambev, Nestlé, Extra, Gillette, Volkswagen e Mastercard. A CBF faturou R$ 235,6 milhões com patrocínios em 2012 (Leia mais aqui).

O anúncio oficial do contrato está previsto para às 15h30 de segunda-feira, 2, em Brasília, onde a seleção se prepara para enfrentar a Austrália, dia 7. A marca oriental também vai apresentar, na ocasião, o nome de dois atletas do técnico Luiz Felipe Scolari que serão seus novos embaixadores.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • YouTube continua relevante para os gamers?

    YouTube continua relevante para os gamers?

    Mesmo com o advento de outras plataformas de vídeo online, o YouTube trabalha em ferramentas para se manter relevante para esse público

  • As estratégias da Hering após a fusão de Arezzo e Grupo Soma

    As estratégias da Hering após a fusão de Arezzo e Grupo Soma

    Para o CEO, Thiago Hering, movimento deve catalisar a transformação da companhia que quer se posicionar como marca desejo e aposta em megalojas