Assinar

Samsung é escalada na seleção da CBF

Buscar

Samsung é escalada na seleção da CBF

Buscar
Publicidade
Marketing

Samsung é escalada na seleção da CBF

Empresa de eletroeletrônicos será a décima-terceira marca parceira da confederação brasileira


2 de setembro de 2013 - 3h05

O time de patrocinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ganha nesta semana o reforço da Samsung, que será a décima-terceira parceira da seleção, propriedade que está mais valorizada com a proximidade da Copa do Mundo de 2014.

Apenas neste ano, a entidade fechou contratos com Gol, Seguros Unimed e BRF. A lista já incluía Nike, Itaú, Vivo, Ambev, Nestlé, Extra, Gillette, Volkswagen e Mastercard. A CBF faturou R$ 235,6 milhões com patrocínios em 2012 (Leia mais aqui).

O anúncio oficial do contrato está previsto para às 15h30 de segunda-feira, 2, em Brasília, onde a seleção se prepara para enfrentar a Austrália, dia 7. A marca oriental também vai apresentar, na ocasião, o nome de dois atletas do técnico Luiz Felipe Scolari que serão seus novos embaixadores.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto