Marketing
Samsung é escalada na seleção da CBF
Empresa de eletroeletrônicos será a décima-terceira marca parceira da confederação brasileira
Empresa de eletroeletrônicos será a décima-terceira marca parceira da confederação brasileira
2 de setembro de 2013 - 3h05
O time de patrocinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ganha nesta semana o reforço da Samsung, que será a décima-terceira parceira da seleção, propriedade que está mais valorizada com a proximidade da Copa do Mundo de 2014.
Apenas neste ano, a entidade fechou contratos com Gol, Seguros Unimed e BRF. A lista já incluía Nike, Itaú, Vivo, Ambev, Nestlé, Extra, Gillette, Volkswagen e Mastercard. A CBF faturou R$ 235,6 milhões com patrocínios em 2012 (Leia mais aqui).
O anúncio oficial do contrato está previsto para às 15h30 de segunda-feira, 2, em Brasília, onde a seleção se prepara para enfrentar a Austrália, dia 7. A marca oriental também vai apresentar, na ocasião, o nome de dois atletas do técnico Luiz Felipe Scolari que serão seus novos embaixadores.
Compartilhe
Veja também
SXSW terá edição adicional em Sydney, na Austrália
Festival está programado para acontecer entre 15 e 22 de outubro de 2023; evento anual em Austin, no Texas, se mantém
Anitta estreia no Free Fire com música inédita
Videoclipe de Tropa, desenvolvido pela AKQA, entra no ar nesta quarta-feira, às 21h, e marca início da parceria da cantora com o game da Garena