Samsung é escalada na seleção da CBF
Empresa de eletroeletrônicos será a décima-terceira marca parceira da confederação brasileira
Empresa de eletroeletrônicos será a décima-terceira marca parceira da confederação brasileira
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2013 - 3h05
O time de patrocinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ganha nesta semana o reforço da Samsung, que será a décima-terceira parceira da seleção, propriedade que está mais valorizada com a proximidade da Copa do Mundo de 2014.
Apenas neste ano, a entidade fechou contratos com Gol, Seguros Unimed e BRF. A lista já incluía Nike, Itaú, Vivo, Ambev, Nestlé, Extra, Gillette, Volkswagen e Mastercard. A CBF faturou R$ 235,6 milhões com patrocínios em 2012 (Leia mais aqui).
O anúncio oficial do contrato está previsto para às 15h30 de segunda-feira, 2, em Brasília, onde a seleção se prepara para enfrentar a Austrália, dia 7. A marca oriental também vai apresentar, na ocasião, o nome de dois atletas do técnico Luiz Felipe Scolari que serão seus novos embaixadores.
Compartilhe
Veja também
Com Lady Gaga no Rio, marcas apostam em ativações especiais para o público
Corona, Beats, Quem Disse Berenice?, Boticário, C&A, TIM e outras marcas preparam experiências para os fãs; saiba como participar
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco