Procter & Gamble lança Old Spice no Brasil

Buscar

Procter & Gamble lança Old Spice no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Procter & Gamble lança Old Spice no Brasil

Marca de desodorante chega ao mercado em fevereiro. Conta será atendida pela Grey


17 de fevereiro de 2014 - 3h43

A P&G lança em agosto a primeira campanha de Old Spice no Brasil, por ocasião do Dia dos Pais. A marca de desodorantes chega ao Brasil até o final desse mês e será atendida pela Grey, que conquistou a conta após uma concorrência promovida em março do ano passado – na ocasião, quem participou da disputa foi a New Energy, que seria unificada à Grey em julho.

Até 2010, a marca Old Spice tinha perfil envelhecido nos Estados Unidos, mas mudou totalmente sua imagem graças à publicidade criada pela W+K, que continua com a conta no mercado norte-americano.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas