Marketing
Procter & Gamble lança Old Spice no Brasil
Marca de desodorante chega ao mercado em fevereiro. Conta será atendida pela Grey
Marca de desodorante chega ao mercado em fevereiro. Conta será atendida pela Grey
Felipe Turlao
17 de fevereiro de 2014 - 3h43
A P&G lança em agosto a primeira campanha de Old Spice no Brasil, por ocasião do Dia dos Pais. A marca de desodorantes chega ao Brasil até o final desse mês e será atendida pela Grey, que conquistou a conta após uma concorrência promovida em março do ano passado – na ocasião, quem participou da disputa foi a New Energy, que seria unificada à Grey em julho.
Até 2010, a marca Old Spice tinha perfil envelhecido nos Estados Unidos, mas mudou totalmente sua imagem graças à publicidade criada pela W+K, que continua com a conta no mercado norte-americano.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas