Marketing
Hello Sports faz parceria com Corinthians
Agência é braço de marketing esportivo da empresa de pesquisa Hello Research
Agência é braço de marketing esportivo da empresa de pesquisa Hello Research
Meio & Mensagem
24 de fevereiro de 2014 - 8h06
Acaba de chegar ao mercado a Hello Sports, voltada para o marketing esportivo. A agência é um braço da empresa de inteligência e pesquisa de mercado Hello Research, que está há três anos em operação.
A companhia será liderada por Guilherme Cavalcante e foi criada após uma parceria com o Corinthians. Em julho do ano passado, o time paulistano procurou a Hello interessado em uma pesquisa sobre a Copa do Mundo da Fifa no Brasil.
Com essa parceria, a Hello Sports licencia um aplicativo oficial do time para o torcedor corintiano, que será um centralizador de notícias e agregador ao fã do clube. A previsão é a de que o produto seja lançado ainda no primeiro semestre. A agência, que também atende a Multiplus, criou o app a partir de um planejamento anterior para lançar uma plataforma de pontos.
Segundo Davi Bertoncello, sócio-diretor executivo da Hello Research, a recém-inaugurada companhia tem como objetivo inserir e integrar em um único ambiente marcas, atletas e instituições. “Amadurecemos essa ideia nos últimos seis meses e agora trazemos esse novo braço para conseguir aumentar o escopo de trabalho, mas gerando inteligência”, diz o sócio-diretor.
Sem mencionar números, Bertoncello informou que a expectativa é de que a Hello Sports alcance a Hello Research até 2015.
Compartilhe
Veja também
Feriado holandês vira tema de ativação da Amstel em São Paulo
Marca de cervejas homenageará o King's Day em ativações na balsa do Rio Pinheiros, em São Paulo, com acesso gratuito durante dois finais de semana
Status de compra impacta reação à publicidade, indica pesquisa
Pesquisa da Offerwise encomendada pelo Google revela características dos consumidores em relação a bens duráveis e outros comportamentos