Marketing
Kanui lança linha de materiais esportivos
Empresa terá quase mil produtos marca própria, entre roupas, calçados, mochilas e acessórios
Empresa terá quase mil produtos marca própria, entre roupas, calçados, mochilas e acessórios
Roseani Rocha
24 de fevereiro de 2014 - 12h05
Um dos principais e-commerces focado em produtos e equipamentos para esportes de ação e outdoor, a Kanui (www.kanui.com.br) está lançando sua linha própria de roupas, calçados, mochilas e acessórios.
O portfolio próprio da Kanui chegará, segundo a empresa, a quase mil itens, confeccionados por marcas como Ride, Juice, 6am, MrsCandy e Ozel. Homens e mulheres com idades entre 15 e 45 anos são o público-alvo da marca.
Com a iniciativa, a Kanui espera terminar 2014 com 20% das vendas sendo de produtos de sua linha própria. Hoje, a empresa comercializa cerca de 40 mil produtos de aproximadamente 500 marcas, entre elas Nike, Adidas, Fila, Timberland, Asics, Mizuno, Rip Curl, Billabong, Quiksilver e Puma.
Compartilhe
Veja também
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia
Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos
Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto