Marketing
Eudora comemora o Dia do Batom
A empresa do Grupo Boticário quer que as mulheres expressem seu poder por meio do produto
A empresa do Grupo Boticário quer que as mulheres expressem seu poder por meio do produto
Meio & Mensagem
29 de julho de 2015 - 8h00
Em comemoração ao Dia do Batom, celebrado dia 29 de julho, a Eudora, empresa do grupo Boticário, lançou um manifesto que convida as mulheres a expressarem o seu poder. Além do Manifesto, a empresa fará uma série de ativações no digital e com blogueiras no Dia do Batom. Dos 650 produtos da marca, 11% correspondem aos batons que são os itens mais vendidos.
O Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de cosméticos e produtos ligados à beleza. De acordo com dados da Ipsos de 2014, 51% dos brasileiros entrevistados declararam interesse em beleza e cuidado com estética, sendo 27% masculino e 73% feminino. Segundo a Kantar Worldpanel Usage, o batom é o segmento mais popular dentro do segmento de maquiagem, com destaque para a região Sudeste que mais consome o produto. Em média, a consumidora utiliza o item quatro vezes durante a semana.
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas