Eudora comemora o Dia do Batom

Buscar

Marketing

Publicidade

Eudora comemora o Dia do Batom

A empresa do Grupo Boticário quer que as mulheres expressem seu poder por meio do produto


29 de julho de 2015 - 8h00

Em comemoração ao Dia do Batom, celebrado dia 29 de julho, a Eudora, empresa do grupo Boticário, lançou um manifesto que convida as mulheres a expressarem o seu poder. Além do Manifesto, a empresa fará uma série de ativações no digital e com blogueiras no Dia do Batom. Dos 650 produtos da marca, 11% correspondem aos batons que são os itens mais vendidos.

O Brasil é o terceiro maior mercado consumidor de cosméticos e produtos ligados à beleza. De acordo com dados da Ipsos de 2014, 51% dos brasileiros entrevistados declararam interesse em beleza e cuidado com estética, sendo 27% masculino e 73% feminino. Segundo a Kantar Worldpanel Usage, o batom é o segmento mais popular dentro do segmento de maquiagem, com destaque para a região Sudeste que mais consome o produto. Em média, a consumidora utiliza o item quatro vezes durante a semana.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”