Dako cria livro sobre história do fogão

Buscar

Dako cria livro sobre história do fogão

Buscar
Publicidade

Marketing

Dako cria livro sobre história do fogão

Obra celebra 80 anos da marca atualmente no portfólio da Mabe


5 de novembro de 2015 - 8h22

A Dako, tradicional marca do segmento de fogões atualmente no portfólio da Mabe, completará 80 anos em novembro. Para celebrar a data, a empresa renovou sua identidade visual, com atualização de slogan e uso de novas cores nas campanhas, e lança no dia 9 um livro comemorativo.

A obra, assinada pelo jornalista literário Fabiano Ormeneze, relata momentos marcantes como a chegada do fogão a carvão às casas brasileiras, a produção dos primeiros fogões elétricos e o lançamento, em 1959, dos fogões a gás.

A Dako também renovou em 2015 sua linha de fogões atualizando as famílias Delta, Supreme, Mercuri, Mizure, Magister, Diplomata Grill e Grill Inox. Ao todo, foram colocados no mercado 14 novos modelos, em 21 versões diferentes.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras