Ipiranga lança a Rádio Km de Vantagens

Buscar

Marketing

Publicidade

Ipiranga lança a Rádio Km de Vantagens

Rádio indoor funcionará nas lojas am/pm reforçando o conceito de ?Lugar Completo?; RDS é parceira do projeto

Teresa Levin
23 de dezembro de 2015 - 10h20

A Ipiranga levará uma rádio customizada para a rede de lojas de conveniência am/ pm presente nos postos da marca. A Rádio Km de Vantagens chega ao mercado com o nome do programa de fidelidade da Ipiranga que hoje conta com mais de 20 milhões de participantes em todo País. A iniciativa é fruto de uma parceria com a RDS, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de mídias em pontos de venda.

“Agora ficou mais fácil de se comunicar com o cliente no ponto de venda. A Rádio é composta de 80% de música, com programação musical segmentada por cidade, e 20% de spots da Ipiranga, com informações sobre o programa de fidelidade, além das melhores ofertas disponíveis no momento da compra”, detalha Francisco Lucio Moraes, gerente de divisão de marketing da Ipiranga.

Uma pesquisa do Sindicato Nacional de Empresas Distribuidoras de Combuntíveis e Lubrificantes (Sindicom) mostra que o tempo médio de permanência de um cliente nas lojas de conveniência é de nove minutos. Baseada nesta informação, a programação da Rádio Km de Vantagens foi montada para que a cada duas músicas, vinhetas informativas sejam veiculadas informando ofertas e dicas de como aproveitar os benefícios do plano de fidelidade da Ipiranga. Com esta iniciativa, a empresa quer complementar sua proposta de diversificação de serviços e reforçar o conceito de “Lugar Completo” para o consumidor. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”