Marketing
Confira as ações das marcas no Carnaval
Do Sambódromo carioca às ruas do Rio, São Paulo e de capitais nordestinas, a folia momesca toma conta do País
Do Sambódromo carioca às ruas do Rio, São Paulo e de capitais nordestinas, a folia momesca toma conta do País
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2016 - 8h22
O Carnaval começa oficialmente nesta sexta-feira, 5, e segue até o dia 9, mas as ações em torno da festa e do desfile de blocos duram muito mais que os dias oficiais da folia. As marcas aproveitam o clima de alegria para espalhar iniciativas que vão do Sambódromo carioca às ruas de cidades de todo o País como Rio, São Paulo e Salvador. Confira abaixo algumas delas:
Na Sapucaí
O tradicional e badalado Camarote da Brahma dá lugar pela primeira vez ao Camarote da Boa, levando a Antarctica para o sambódromo carioca. Com produção do Banco de Eventos, ele prestará uma homenagem aos 100 anos do samba. O espaço trará detalhes da história do ritmo brasileiro, além de símbolos e lugares de referência dos redutos de sambistas. Ele contará com 2.500 m2 distribuídos em dois andares, além do piso térreo. Como o tema é o samba, se apresentarão artistas que tocam o ritmo nos intervalos dos desfiles. A marca da Ambev levará ainda ao espaço a "Dona da Roda", que será a atriz Taís Araújo.
Estreando no Sambódromo, a Itaipava terá pela primeira vez um camarote na Marquês de Sapucaí para receber clientes da marca, celebridades e formadores de opinião. Como é tradição, ele terá uma musa e, aproveitando o mote de sua campanha publicitária, a “Verão”, personagem vivida por Aline Riscado, assumirá o papel. Distribuído em dois andares, o camarote terá como atrações Thiaguinho, Banda Sapucapeta, Xande de Pilares e Péricles, além dos DJs Tucho e Pathy Desejus. Entre as marcas que terão ações no espaço estão Buddha Spa, Dermage e Barbearia Club Men Salon.
A Infoglobo preparou uma série de inciativas durante os dias da folia. Como novidade, a empresa, que edita os jornais O Globo e Extra, se junta a revista Quem, da Editora Globo, para promover o Camarote Quem/O Globo. Em uma área de 1.500 m2 ela receberá no Sambódromo 1.100 convidados por dia. O patrocínio do camarote é da Sky e do Banco do Brasil, com apoio da Prefeitura do Rio, Prezunic e BarraShopping. Itaipava e Perrier são a cerveja e água oficial, respectivamente. Já o público que acompanhará os desfiles das arquibancadas receberá a edição especial ‘Extra na Sapucaí’, um tabloide produzido pela equipe do jornal Extra que será distribuído nas quatro noites de desfiles.
Compartilhe
Veja também
Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show
Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências
Vult entra no segmento de produtos para cabelos
Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira