Confira as ações das marcas no Carnaval

Buscar

Marketing

Publicidade

Confira as ações das marcas no Carnaval

Do Sambódromo carioca às ruas do Rio, São Paulo e de capitais nordestinas, a folia momesca toma conta do País


5 de fevereiro de 2016 - 8h22

O Carnaval começa oficialmente nesta sexta-feira, 5, e segue até o dia 9, mas as ações em torno da festa e do desfile de blocos duram muito mais que os dias oficiais da folia. As marcas aproveitam o clima de alegria para espalhar iniciativas que vão do Sambódromo carioca às ruas de cidades de todo o País como Rio, São Paulo e Salvador. Confira abaixo algumas delas:

Na Sapucaí

O tradicional e badalado Camarote da Brahma dá lugar pela primeira vez ao Camarote da Boa, levando a Antarctica para o sambódromo carioca. Com produção do Banco de Eventos, ele prestará uma homenagem aos 100 anos do samba. O espaço trará detalhes da história do ritmo brasileiro, além de símbolos e lugares de referência dos redutos de sambistas. Ele contará com 2.500 m2 distribuídos em dois andares, além do piso térreo. Como o tema é o samba, se apresentarão artistas que tocam o ritmo nos intervalos dos desfiles. A marca da Ambev levará ainda ao espaço a "Dona da Roda", que será a atriz Taís Araújo.

Estreando no Sambódromo, a Itaipava terá pela primeira vez um camarote na Marquês de Sapucaí para receber clientes da marca, celebridades e formadores de opinião. Como é tradição, ele terá uma musa e, aproveitando o mote de sua campanha publicitária, a “Verão”, personagem vivida por Aline Riscado, assumirá o papel. Distribuído em dois andares, o camarote terá como atrações Thiaguinho, Banda Sapucapeta, Xande de Pilares e Péricles, além dos DJs Tucho e Pathy Desejus. Entre as marcas que terão ações no espaço estão Buddha Spa, Dermage e Barbearia Club Men Salon.

A Infoglobo preparou uma série de inciativas durante os dias da folia. Como novidade, a empresa, que edita os jornais O Globo e Extra, se junta a revista Quem, da Editora Globo, para promover o Camarote Quem/O Globo. Em uma área de 1.500 m2 ela receberá no Sambódromo 1.100 convidados por dia. O patrocínio do camarote é da Sky e do Banco do Brasil, com apoio da Prefeitura do Rio, Prezunic e BarraShopping. Itaipava e Perrier são a cerveja e água oficial, respectivamente. Já o público que acompanhará os desfiles das arquibancadas receberá a edição especial ‘Extra na Sapucaí’, um tabloide produzido pela equipe do jornal Extra que será distribuído nas quatro noites de desfiles.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”