José Galló continua à frente da Renner

Buscar

Marketing

Publicidade

José Galló continua à frente da Renner

Conselho de Administração prorrogou por dois anos, a partir de 2017, presença do executivo como diretor-presidente


5 de fevereiro de 2016 - 3h37

Desde 1999 atuando como diretor-presidente das Lojas Renner, o executivo José Galló estará no cargo pelos próximos dois anos, contados a partir de 1º de janeiro de 2017. A informação foi comunicada pela companhia à CVM, com o envio de uma ata da reunião do Conselho de Administração realizada nesta quinta-feira, 4.

Galló faz carreira no varejo há mais de 30 anos. É membro do Conselho de Administração do Instituto para o Desenvolvimento do Varejo (IDV), além de atuar também nos conselhos da SLC Agrícola S.A. e da Localiza Rent a Car S.A. Ocupa, ainda, o posto de vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre.

O executivo é formado em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas e já foi um dos participantes do Especial CEOs, realizado pelo Meio & Mensagem.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”