Flavia Faugeres está de saída da BRF

Buscar

Marketing

Publicidade

Flavia Faugeres está de saída da BRF

Executiva será substituída por dois profissionais que dividirão o cargo de general manager no Brasil: Rafael Ivanisk e Leonardo Almeida Byrro


29 de fevereiro de 2016 - 11h26

Um ano depois de ter assumido o cargo de general manager da BRF no Brasil, Flavia Faugeres está de saída da empresa. A executiva também era vice-presidente de marketing e inovação da companhia no País. Segundo comunicado global da marca, Flávia será substituída por dois profissionais que dividirão o cargo de general manager no Brasil: Rafael Ivanisk (vendas e marketing) e Leonardo Almeida Byrro (planejamento e distribuição). Além disso, as antigas vice-presidências de marketing & inovação e de qualidade serão fundidas em uma única divisão, comandada por Rodrigo Vieira, que liderava o pilar de gente.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”