Executiva de marketing assume BRF Brasil

Buscar

Executiva de marketing assume BRF Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Executiva de marketing assume BRF Brasil

Flávia Faugeres ocupará o cargo de general manager para o País, em nova fase de reestruturação global da companhia


15 de janeiro de 2015 - 12h07

Alegando a adequação de processos e produtos aos diferentes perfis e hábitos dos consumidores, respeitando características culturais das diferentes regiões onde a empresa atua, a BRF anunciou mudanças em sua estrutura organizacional globalmente.

A partir de agora, cinco “general managers” dirigirão as unidades de negócios da companhia no mundo – Brasil, América Latina, Europa/Eurasia, Ásia e África/Oriente Médio – e se reportarão ao CEO global Pedro Faria. Os executivos terão apoio dos setores de Qualidade e Gestão, Inovação e Marketing, Supply Chain, Legal e Relações, Finanças e Gente.

Até então à frente da área de Marketing e Inovação, a executiva Flávia Faugeres assumirá o cargo de general manager da BRF no Brasil, onde também foram criadas cinco lideranças regionais: Nordeste (sede em Recife), Centro-Oeste/Norte (Brasília), São Paulo (São Paulo, Capital), Sul (Curitiba) e Sudeste (Rio de Janeiro).

Cada uma dessas diretorias regionais terá equipe própria, pois o objetivo da BRF é descentralizar serviços, fortalecer estruturas nas pontas do negócios e atuar com mais agilidade, na resposta às demandas de mercado. As regionais terão as áreas de vendas, logística, trade marketing, gestão comercial, finanças e gente.

A BRF é a sétima maior empresa de alimentos do mundo em valor de mercado.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    Por que mais da metade do investimento da Nestlé está em digital

    No Brasil, percentual já é de 70% do orçamento e companhia explora suas vertentes com cautela e pensamento estratégico, segundo Aude Gandon, chief marketing and digital officer global

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia