Xuxa estampa série de latas da Brasil Kirin

Buscar

Xuxa estampa série de latas da Brasil Kirin

Buscar
Publicidade

Marketing

Xuxa estampa série de latas da Brasil Kirin

Viva Schin, marca de refrigerantes, terá embalagens inspiradas em diferentes fases da carreira da apresentadora


23 de junho de 2016 - 15h56

A Viva Schin, marca de refrigerantes da Brasil Kirin, está lançando uma linha de embalagens colecionáveis inspiradas em diferentes fases da carreira da apresentadora Xuxa. Cinco latas “Viva Xuxa” foram criadas pelo artista plástico Lobo e serão comercializadas a partir de 1 de julho em todo o Brasil. Essa é a segunda vez que Viva Schin e Lobo se unem em homenagem a Xuxa, que é embaixadora da marca de refrigerantes.

“O objetivo do lançamento é proporcionar aos fãs do produto e da apresentadora a possibilidade de colecionarem uma linha totalmente exclusiva de latas, desenhada por um artista renomado. Além disso, o foco também é reforçar o conceito do Viva Junto, de Viva Schin, já que a coleção pode ser compartilhada em momentos de descontração com amigos e família”, afirma Bruno Piccirello, gerente de produtos não alcoólicos da Brasil Kirin.

O refrigerante de sabor guaraná foi escolhido como tela para as criações do artista. Para desenvolver as latas, Lobo se baseou em registros feitos por Blad Meneghel, irmão de Xuxa, em uma sessão de fotos. A coleção recebeu o nome de “Viva Xuxa” e é integrada pelas latas “Xou”, “Rainha”, “Beijinho, Beijinho”, “Loira” e “LadyX”. Para apresentar a novidade, a Brasil Kirin terá um calendário alternado de lançamento, instigando a curiosidade dos consumidores.

xuxavale

Publicidade

Compartilhe

Veja também