Oi cria brand channel em parceria com IT Mídia

Buscar

Marketing

Publicidade

Oi cria brand channel em parceria com IT Mídia

Portal IT Forum 365 é uma plataforma B2B, com produção semanal de conteúdo, voltada aos CIOs

Sergio Damasceno Silva
20 de fevereiro de 2018 - 12h39

Portal da Oi , em parceria com IT Mídia, pretende divulgar as soluções B2B para os executivos que decidem sobre aquisição de TI, ou seja, os CIOs

A Oi lançou, em parceria com a IT Mídia, a plataforma social b2b IT Forum 365 (http://oi.itforum365.com.br/), que reúne conteúdo, produzido semanalmente, aos profissionais que decidem sobre TI nas grandes empresas, os CIOs. O portal abrange reportagens, entrevistas e artigos de especialistas sobe segurança da informação, transformação digital, cloud, inteligência artificial (IA), internet das coisas (IoT), big data, conectividade e carreira.

“Temos trabalhado a transformação digital em três grandes frentes — atendimento, e-billing e e-commerce para melhorar a experiência do cliente. No mercado de clientes corporativos, das grandes empresas, trabalhamos desde 2012, quando foi lançada a primeira solução de infraestrutura como serviço (IAS). E os novos serviços de TI são sinérgicos aos serviços de telecomunicações”, diz a diretora da unidade B2B da Oi, Cátia Tokoro. A TI e novos negócios da Oi oferece soluções como cloud, data center, big data e analytics, segurança e M2M IoT. “Percebemos que boa parte dos clientes não sabia que tínhamos esse portfólio para o mercado. Resolvemos fazer essa parceria com a IT Media para mostrar todas as soluções e como isso pode ajudar as empresas nos negócios. Ou seja, colocar conteúdo relevante para as empresas com o objetivo de melhorar o awareness das soluções. A estratégia é aumentar o conhecimento dos clientes e fomentar as vendas dessas soluções”, diz Cátia.

O conteúdo do portal é trabalhado a quatro mãos, com profissionais e colaboradores da Oi e a infraestrutura da IT Mídia. A divulgação ao público alvo — os CIOS das maiores empresas brasileiras — baseia-se no mailing da IT Mídia. Na medida em que o portal for mais acessado, Cátia diz que serão feitos ajustes para entender qual é o conteúdo que gera mais interesse e o que é mais relevante para esse público.

 

Publicidade

Compartilhe