Oi cria brand channel em parceria com IT Mídia

Buscar

Oi cria brand channel em parceria com IT Mídia

Buscar
Publicidade

Marketing

Oi cria brand channel em parceria com IT Mídia

Portal IT Forum 365 é uma plataforma B2B, com produção semanal de conteúdo, voltada aos CIOs


20 de fevereiro de 2018 - 12h39

Portal da Oi , em parceria com IT Mídia, pretende divulgar as soluções B2B para os executivos que decidem sobre aquisição de TI, ou seja, os CIOs

A Oi lançou, em parceria com a IT Mídia, a plataforma social b2b IT Forum 365 (http://oi.itforum365.com.br/), que reúne conteúdo, produzido semanalmente, aos profissionais que decidem sobre TI nas grandes empresas, os CIOs. O portal abrange reportagens, entrevistas e artigos de especialistas sobe segurança da informação, transformação digital, cloud, inteligência artificial (IA), internet das coisas (IoT), big data, conectividade e carreira.

“Temos trabalhado a transformação digital em três grandes frentes — atendimento, e-billing e e-commerce para melhorar a experiência do cliente. No mercado de clientes corporativos, das grandes empresas, trabalhamos desde 2012, quando foi lançada a primeira solução de infraestrutura como serviço (IAS). E os novos serviços de TI são sinérgicos aos serviços de telecomunicações”, diz a diretora da unidade B2B da Oi, Cátia Tokoro. A TI e novos negócios da Oi oferece soluções como cloud, data center, big data e analytics, segurança e M2M IoT. “Percebemos que boa parte dos clientes não sabia que tínhamos esse portfólio para o mercado. Resolvemos fazer essa parceria com a IT Media para mostrar todas as soluções e como isso pode ajudar as empresas nos negócios. Ou seja, colocar conteúdo relevante para as empresas com o objetivo de melhorar o awareness das soluções. A estratégia é aumentar o conhecimento dos clientes e fomentar as vendas dessas soluções”, diz Cátia.

O conteúdo do portal é trabalhado a quatro mãos, com profissionais e colaboradores da Oi e a infraestrutura da IT Mídia. A divulgação ao público alvo — os CIOS das maiores empresas brasileiras — baseia-se no mailing da IT Mídia. Na medida em que o portal for mais acessado, Cátia diz que serão feitos ajustes para entender qual é o conteúdo que gera mais interesse e o que é mais relevante para esse público.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também