Marketing
Uma coleção de lingerie contra a discriminação racial
Marca Liebe Lingerie, do Ceará, lança peças para diferentes tons de pele; com outras modelos, atriz Cleo estrela campanha da marca
Uma coleção de lingerie contra a discriminação racial
BuscarUma coleção de lingerie contra a discriminação racial
BuscarMarca Liebe Lingerie, do Ceará, lança peças para diferentes tons de pele; com outras modelos, atriz Cleo estrela campanha da marca
Teresa Levin
21 de março de 2019 - 16h53
O dia 21 de março é considerado o Dia Internacional da Eliminação da Discriminação Racial e, aproveitando a data, a marca de lingerie cearense Liebe Lingerie colocou no mercado a coleção Nude Para Todas. A linha de calcinhas e sutiãs já está disponível em pontos de venda de todo País e inclui uma paleta de cores com cinco opções: nude, alvorada, chocolate, blend e mocca. São diferentes tonalidades para que as consumidoras encontrem a lingerie ideal para cada tom de pele. A campanha de lançamento da coleção foi fotografada por Jacques Dequeker e contou com a participação da atriz Cleo, garota propaganda da marca, além de outras modelos, representando a diversidade da população brasileira.
Skol troca a pele de suas latinhas
Já a Skol desenvolveu em 2017 uma iniciativa que já seguia este pensamento. Criada pela F/Nazca S&S com a consultoria do coletivo MOOC, ela recebeu o nome de Skolors e envolveu o lançamento de uma edição limitada de embalagens. As latas abriam mão do tradicional amarelo da Skol para assumirem cinco diferentes tons, alusivos aos tons da pele, ressaltando assim a diversidade da população brasileira.
Confira abaixo o filme da Avon:
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta