COB anuncia Match Hospitality AG para Tóquio 2020

Buscar

COB anuncia Match Hospitality AG para Tóquio 2020

Buscar
Publicidade

Marketing

COB anuncia Match Hospitality AG para Tóquio 2020

Empresa suíça será a revendedora oficial de ingressos dos próximos Jogos Olímpicos no Brasil; ela também está a frente das vendas de tickets para a Copa do Mundo


18 de abril de 2019 - 15h12

COB define empresa que venderá ingressos dos Jogos de Tóquio no Brasil (Crédito: Richard Heathcote-GettyImages)

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou a suíça Match Hospitality AG como a revendedora oficial de ingressos dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 em território brasileiro. Ela já é a única empresa autorizada pela FIFA a oferecer globalmente pacotes exclusivos de hospitalidade com ingressos para as Copas do Mundo; com isso, também será a Authorised Ticket Reseller (ATR) do Brasil e da Rússia no mundial de futebol que também acontece em 2020.

“A Match Hospitality se destacou em todos os nossos requisitos de seleção e temos certeza de que a chegada da empresa ao movimento olímpico será um marco importante para todos”, comentou Paulo Wanderley Teixeira, presidente do COB, em um comunicado.

O processo de concorrência para a definição da empresa que ficaria a frente da venda dos ingressos dos Jogos de Tóquio no Brasil começou em outubro de 2018 e contou com cinco participantes: ACV Air, Cartan, Match Hospitality, JTB/Quickly Travel e ATPI/Copastur. As empresas foram avaliadas quanto à estrutura de operação; ao relacionamento e conhecimento do mercado brasileiro; histórico em grandes eventos esportivos; potencial de operação no Japão; plano de negócios; ativação e promoção de vendas, e proposta financeira pelo direito de ser ATR.

A estimativa é que 11 milhões de entradas, aproximadamente o mesmo número disponível nos Jogos de Londres 2012, sejam colocadas à venda pelos japoneses. O Brasil pediu inicialmente cerca de 25 mil ingressos. Já está no ar o site para que os interessados na compra de ingressos se inscrevam para receberem informações sobe as Olimpíadas de 2020.

*Crédito da foto no topo: Dom J/Pexels

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões

  • Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação