Marketing
COB anuncia Match Hospitality AG para Tóquio 2020
Empresa suíça será a revendedora oficial de ingressos dos próximos Jogos Olímpicos no Brasil; ela também está a frente das vendas de tickets para a Copa do Mundo
COB anuncia Match Hospitality AG para Tóquio 2020
BuscarCOB anuncia Match Hospitality AG para Tóquio 2020
BuscarEmpresa suíça será a revendedora oficial de ingressos dos próximos Jogos Olímpicos no Brasil; ela também está a frente das vendas de tickets para a Copa do Mundo
Teresa Levin
18 de abril de 2019 - 15h12
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou a suíça Match Hospitality AG como a revendedora oficial de ingressos dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 em território brasileiro. Ela já é a única empresa autorizada pela FIFA a oferecer globalmente pacotes exclusivos de hospitalidade com ingressos para as Copas do Mundo; com isso, também será a Authorised Ticket Reseller (ATR) do Brasil e da Rússia no mundial de futebol que também acontece em 2020.
Tóquio 2020 revela mascotes da competição
O processo de concorrência para a definição da empresa que ficaria a frente da venda dos ingressos dos Jogos de Tóquio no Brasil começou em outubro de 2018 e contou com cinco participantes: ACV Air, Cartan, Match Hospitality, JTB/Quickly Travel e ATPI/Copastur. As empresas foram avaliadas quanto à estrutura de operação; ao relacionamento e conhecimento do mercado brasileiro; histórico em grandes eventos esportivos; potencial de operação no Japão; plano de negócios; ativação e promoção de vendas, e proposta financeira pelo direito de ser ATR.
A estimativa é que 11 milhões de entradas, aproximadamente o mesmo número disponível nos Jogos de Londres 2012, sejam colocadas à venda pelos japoneses. O Brasil pediu inicialmente cerca de 25 mil ingressos. Já está no ar o site para que os interessados na compra de ingressos se inscrevam para receberem informações sobe as Olimpíadas de 2020.
*Crédito da foto no topo: Dom J/Pexels
Compartilhe
Veja também
Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento
Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões
Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações
Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação