Octagon Brasil inicia operação com atletas olímpicos

Buscar

Marketing

Publicidade

Octagon Brasil inicia operação com atletas olímpicos

Agência de marketing e entretenimento passa a representar a esgrimista Bia Bulcão, atleta que disputou a Rio 2016 e busca classificação para Tóquio 2020


15 de julho de 2019 - 13h21

Bia Bulcão é a número um do ranking nacional de floretes (crédito: divulgação)

Após futebol e eSports, a Octagon Brasil amplia sua atuação na área de gestão de imagem e representação com atletas olímpicos. A agência de marketing e entretenimento passa a representar a esgrimista Bia Bulcão, sendo responsável pela gestão de imagem e agenciamento da carreira, além de patrocínio e novos negócios.

“Espero que essa parceria me ajude a ampliar a minha visibilidade junto ao mercado e a contribuir para meus objetivos dentro do esporte”, diz a esgrimista, número um do ranking nacional de floretes.

Presente na Rio 2016, Bia foi a primeira brasileira a figurar no top 6 do ranking mundial de esgrima e está em busca de uma vaga para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020. A atleta do Pinheiros estará nos Jogos Pan-Americanos de Lima, a partir deste mês. A Octagon também atende o atacante da seleção brasileira de futebol e do Manchester City Gabriel Jesus e a estrela dos eSports TACO.

“Ter a Bia conosco é um grande orgulho e representa a continuidade do movimento de ampliar nosso escopo na área de atletas da Octagon Brasil. Estamos animados em começar um trabalho para contribuir com o esporte olímpico através desse formato”, afirma Daniel Malachias, diretor de novos negócios e responsável pela área de atletas da empresa.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Gabriel Jesus

  • bia bulcão

  • daniel malachias

  • taco

  • Octagon

  • Marketing esportivo

  • negócios do esporte

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”