Octagon Brasil inicia operação com atletas olímpicos

Buscar

Octagon Brasil inicia operação com atletas olímpicos

Buscar
Publicidade

Marketing

Octagon Brasil inicia operação com atletas olímpicos

Agência de marketing e entretenimento passa a representar a esgrimista Bia Bulcão, atleta que disputou a Rio 2016 e busca classificação para Tóquio 2020


15 de julho de 2019 - 13h21

Bia Bulcão é a número um do ranking nacional de floretes (crédito: divulgação)

Após futebol e eSports, a Octagon Brasil amplia sua atuação na área de gestão de imagem e representação com atletas olímpicos. A agência de marketing e entretenimento passa a representar a esgrimista Bia Bulcão, sendo responsável pela gestão de imagem e agenciamento da carreira, além de patrocínio e novos negócios.

“Espero que essa parceria me ajude a ampliar a minha visibilidade junto ao mercado e a contribuir para meus objetivos dentro do esporte”, diz a esgrimista, número um do ranking nacional de floretes.

Presente na Rio 2016, Bia foi a primeira brasileira a figurar no top 6 do ranking mundial de esgrima e está em busca de uma vaga para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020. A atleta do Pinheiros estará nos Jogos Pan-Americanos de Lima, a partir deste mês. A Octagon também atende o atacante da seleção brasileira de futebol e do Manchester City Gabriel Jesus e a estrela dos eSports TACO.

“Ter a Bia conosco é um grande orgulho e representa a continuidade do movimento de ampliar nosso escopo na área de atletas da Octagon Brasil. Estamos animados em começar um trabalho para contribuir com o esporte olímpico através desse formato”, afirma Daniel Malachias, diretor de novos negócios e responsável pela área de atletas da empresa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil