Natura Faces oculta posts pelo Dia da Visibilidade Lésbica

Buscar

Natura Faces oculta posts pelo Dia da Visibilidade Lésbica

Buscar
Publicidade

Marketing

Natura Faces oculta posts pelo Dia da Visibilidade Lésbica

Ação criada pela Tribal São Paulo deixará apenas um post no perfil de maquiagem da marca, com objetivo de destacar a data e apoiar a causa LGBTQI+


29 de agosto de 2019 - 15h46

(Crédito: divulgação)

O Dia da Visibilidade Lésbica é celebrado nesta quinta-feira, 29, e temas como saúde, sexualidade e cidadania lésbica ganham destaque. Entretanto, a data ainda é pouco conhecida pela maioria da população.

Pensando em apoiar e dar destaque à causa, a Natura Faces, em parceria com a agência Tribal São Paulo, ocultou os posts do perfil de maquiagem da marca (@maquiagemnatura) durante o dia inteiro, deixando apenas uma publicação com os dizeres “Hoje é o dia da visibilidade lésbica. Nada mais justo do que deixar nossa página inteira só para essa data”.

A ação também convida o público a publicar fotos, vídeos ou textos que apoiem a causa, com a marcação do Instagram da marca. Desa forma, esses posts serão repostados nos Stories do perfil para dar ainda mais visibilidade à data.

Segundo Fernanda Rol, diretora da unidade de cosmética da Natura, a companhia acredita na diversidade e expressa isso na comunicação de suas marcas. “Queremos incentivar o orgulho de ser quem se é e amar quem quiser. Por isso, Natura Faces está 100% comprometida com as causas LGBTQI+ e não poderíamos deixar de participar dessa discussão”, comenta em nota.

*Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas