Dream Factory anuncia sociedade com a ArtRio

Buscar

Marketing

Publicidade

Dream Factory anuncia sociedade com a ArtRio

Empresa, que tem Rodoldo Medina e Duda Magalhães como sócios, passa a ter participação na Bex, de Brenda Valansi, diretora da feira

Teresa Levin
23 de setembro de 2019 - 9h57

Rodolfo Medina, Brenda Valansi e Duda Magalhães (Crédito: Divulgação)

Ampliando seu portfólio de projetos, a Dream Factory anuncia a sociedade com a ArtRio, evento que contou com sua nona edição até último domingo, 22. Até 2018, a feira contava com Luiz Calainho, Alexandre Accioly e Elisangela Valadares como sócios, mas este ano teve apenas a Bex, de Brenda Valansi, diretora da ArtRio, à frente. Com a parceria anunciada agora, a ideia é potencializar o evento, levando-o a outros públicos.

As conversas para a parceria já vinham acontecendo há um tempo, mas só agora ela foi concretizada, revela Brenda. “Com este passo, poderemos criar outras frentes ligadas à ArtRio, expandir nosso contato com o grande público, abrir possibilidades”, conta a diretora da ArtRio.

Pelo acordo, Brenda continua à frente da curadoria e da liderança da ArtRio. “Se fossemos fazer um evento de arte sozinhos não faria sentido, não temos esta expertise. Adquirimos esta participação para alavancar a ArtRio e, ao mesmo tempo, passamos a ser mais completos nas conversas com as marcas”, comenta Duda Magalhães, presidente da Dream Factory. Para ele, com a chegada da feira, a arte é mais um assunto que a empresa agrega a seu portfólio.

O presidente da Dream Factory explica ainda que este passo vai de encontro com o objetivo da empresa de oferecer não eventos, mas sim plataformas de comunicação proprietárias. “E a ArtRio é uma marca proprietária, de uma empresa chamada Bex, que tem o respeito de uma comunidade que se identifica com ela. Independente do evento, que acontece alguns dias no ano, tem um valor maior que ele em si, e é isso que queremos potencializar liderados e orientados pela Brenda”, observa.

Vale lembrar que recentemente a agência que integra o Grupo Artplan também incorporou a Gael e, com ela, incluiu o Rio Montreux Jazz Festival em seu portfólio. Também passou a atender as contas da Visa e Boticário. Em um movimento similar ao realizado agora com a ArtRio, a Dream Factory também se tornou investidora da Dunas, empresa à frente do Rally dos Sertões, no primeiro semestre do ano.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Alexandre Accioly

  • Luiz Calainho

  • Duda Magalhães

  • Branda Valansi

  • Dream Factory

  • GRupo Artplan

  • bex

  • ArtRio

  • Rally dos Sertões

  • Rio Montreux Festival

  • Estratégia de Marketing

  • arte

  • marketing

  • comunicacao

  • eventos

  • Cultura