Marketing
Dream Factory anuncia sociedade com a ArtRio
Empresa, que tem Rodoldo Medina e Duda Magalhães como sócios, passa a ter participação na Bex, de Brenda Valansi, diretora da feira
Dream Factory anuncia sociedade com a ArtRio
BuscarDream Factory anuncia sociedade com a ArtRio
BuscarEmpresa, que tem Rodoldo Medina e Duda Magalhães como sócios, passa a ter participação na Bex, de Brenda Valansi, diretora da feira
Teresa Levin
23 de setembro de 2019 - 9h57
Ampliando seu portfólio de projetos, a Dream Factory anuncia a sociedade com a ArtRio, evento que contou com sua nona edição até último domingo, 22. Até 2018, a feira contava com Luiz Calainho, Alexandre Accioly e Elisangela Valadares como sócios, mas este ano teve apenas a Bex, de Brenda Valansi, diretora da ArtRio, à frente. Com a parceria anunciada agora, a ideia é potencializar o evento, levando-o a outros públicos.
As conversas para a parceria já vinham acontecendo há um tempo, mas só agora ela foi concretizada, revela Brenda. “Com este passo, poderemos criar outras frentes ligadas à ArtRio, expandir nosso contato com o grande público, abrir possibilidades”, conta a diretora da ArtRio.Pelo acordo, Brenda continua à frente da curadoria e da liderança da ArtRio. “Se fossemos fazer um evento de arte sozinhos não faria sentido, não temos esta expertise. Adquirimos esta participação para alavancar a ArtRio e, ao mesmo tempo, passamos a ser mais completos nas conversas com as marcas”, comenta Duda Magalhães, presidente da Dream Factory. Para ele, com a chegada da feira, a arte é mais um assunto que a empresa agrega a seu portfólio.
Dream Factory absorve Gael e mira São Paulo
Vale lembrar que recentemente a agência que integra o Grupo Artplan também incorporou a Gael e, com ela, incluiu o Rio Montreux Jazz Festival em seu portfólio. Também passou a atender as contas da Visa e Boticário. Em um movimento similar ao realizado agora com a ArtRio, a Dream Factory também se tornou investidora da Dunas, empresa à frente do Rally dos Sertões, no primeiro semestre do ano.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos