Ao vivo LIVE EFFIE AWARDS

Visão Geral: Regulamento, novidades e ficha de inscrição.

Com Marcelo Gomes, responsável pelo Effie Awards Brasil.

Brahma lança “Open Var” para ativar marca no futebol

Buscar

Marketing

Publicidade

Brahma lança “Open Var” para ativar marca no futebol

Torcedores de bares selecionados ganharão cerveja a cada intervenção do árbitro de vídeo na partida entre Flamengo e Grêmio

Renato Rogenski
22 de outubro de 2019 - 15h12

Árbitro é tema de ação da Brahma, criada pela Draftline (Crédito: CBF/divulgação)

Desde que foi lançado, o VAR (árbitro assistente de vídeo) é protagonista de inúmeras discussões entre os apaixonados por futebol. Para entrar no assunto e, de quebra, pegar carona no jogo desta quarta-feira, 23, que define o finalista brasileiro da Copa Libertadores de América 2019, a Brahma criou a ação Open Var. Dentro da mecânica da promoção, a cada vez que o dispositivo for acionado para resolver um lance do jogo, os clientes dos bares escolhidos para a promoção ganham uma rodada de latinhas da cerveja.

Como o jogo válido pela semifinal é entre Flamengo e Grêmio, ambas patrocinadas pela marca, a ação vai acontecer nas duas praças. No Rio, a ativação será no Bigorrilho, no Leblon e em Porto Alegre acontece no Kiosque Bar, na Cidade Baixa. A ação foi criada pela marca por meio da Draftline, estúdio de dados, audiência e conteúdo lançado pela companhia em fevereiro deste ano. A operação, que desde o seu início conta com um time interno e funcionários da Soko e da Mutato, neste mês de outubro passou a contar também com a SapientAG2.

Confira abaixo as peças criadas para promover a ação.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Brahma

  • Flamengo

  • Grêmio

  • Libertadores

  • marketing

  • Publicidade

  • Ação

  • futebol

  • promoção

  • Marketing esportivo

  • ativação

  • ponto de venda

  • partida