Marketing
Brahma lança “Open Var” para ativar marca no futebol
Torcedores de bares selecionados ganharão cerveja a cada intervenção do árbitro de vídeo na partida entre Flamengo e Grêmio
Brahma lança “Open Var” para ativar marca no futebol
BuscarBrahma lança “Open Var” para ativar marca no futebol
BuscarTorcedores de bares selecionados ganharão cerveja a cada intervenção do árbitro de vídeo na partida entre Flamengo e Grêmio
Renato Rogenski
22 de outubro de 2019 - 15h12
Desde que foi lançado, o VAR (árbitro assistente de vídeo) é protagonista de inúmeras discussões entre os apaixonados por futebol. Para entrar no assunto e, de quebra, pegar carona no jogo desta quarta-feira, 23, que define o finalista brasileiro da Copa Libertadores de América 2019, a Brahma criou a ação Open Var. Dentro da mecânica da promoção, a cada vez que o dispositivo for acionado para resolver um lance do jogo, os clientes dos bares escolhidos para a promoção ganham uma rodada de latinhas da cerveja.
Como o jogo válido pela semifinal é entre Flamengo e Grêmio, ambas patrocinadas pela marca, a ação vai acontecer nas duas praças. No Rio, a ativação será no Bigorrilho, no Leblon e em Porto Alegre acontece no Kiosque Bar, na Cidade Baixa. A ação foi criada pela marca por meio da Draftline, estúdio de dados, audiência e conteúdo lançado pela companhia em fevereiro deste ano. A operação, que desde o seu início conta com um time interno e funcionários da Soko e da Mutato, neste mês de outubro passou a contar também com a SapientAG2.
Confira abaixo as peças criadas para promover a ação.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas