Fiever, do Grupo Arezzo, também estará na Centauro

Buscar

Fiever, do Grupo Arezzo, também estará na Centauro

Buscar
Publicidade

Marketing

Fiever, do Grupo Arezzo, também estará na Centauro

Marca de sneakers passa a ser vendida em 30 lojas físicas e e-commerce da rede de varejo esportivo; marca ainda tem campanha com DJ Alok para divulgar modelo Beat, inspirado em músicas do artista


21 de novembro de 2019 - 18h16

Modelo Fiever Beat foi criado sob inspiração do trabalho do DJ Alok (Crédito: Divulgação)

A partir desta semana, a marca de sneakers e acessórios Fiever, do Grupo Arezzo, também passará a ser distribuída em 30 das 200 lojas da rede Centauro, incluindo todas as regiões do País. Até então, os produtos da marca eram comercializados em cinco lojas próprias, uma franquia e 300 pontos de venda multimarcas selecionados pelo grupo, além de e-commerces como Nesthoes e Dafiti.

Além de passar a compor o portfólio da Centauro (nas lojas físicas citadas e e-commerce), a Fiever também estreou esta semana campanha protagonizada pelo DJ Alok para divulgar o Fiever Beat, inspirado nas músicas do artista. O ensaio foi feito em Florianópolis, pelo fotógrafo Jacques Dequeker e o conceito da campanha criado pelo time de marketing da marca, em parceria com a Cross Networking, de Tati Oliva, que faz a gestão das parcerias publicitárias de Alok. A estratégia de amplificação na mídia é feita em parceria com GQ e Glamour; PR, com a Index; darksocial e influenciadores, com a Soko; e social mídia, feita pela gaúcha Adtail.

A Fiever também está promovendo ações exclusivas de customização na loja Centauro do Shopping Ibirapuera, em São Paulo – os itens disponíveis na rede têm preços entre R$ 279 e R$ 379. A marca de sneakers da Arezzo & Co, que também tem no portfólio Arezzo, Schultz, Anacapri, Alexandre Birman e Alme, prevê crescimento de 30% em 2019.

 

Jacques Dequeker fotografou Alok em Florianópolis (Crédito: Divulgação)

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas