Casa Bauducco propõe novo conceito de loja

Buscar

Marketing

Publicidade

Casa Bauducco propõe novo conceito de loja

Espaço em São Paulo propõe ambiente tecnológico, personalização de produtos e áreas para eventos

Thaís Monteiro
17 de dezembro de 2019 - 18h24

Nesta terça-feira, 17, a Bauducco inaugura sua primeira loja conceito na Avenida Paulista, em São Paulo. O espaço tem totens de autoatendimento, personalização de panettones e chocottones, espaços de convivência e descanso, sala para workshops e eventos intimistas. O valor do investimento para a casa conceito foi de R$2,2 milhões.

 

Loja tem totens de autoatendimento (Crédito: Divulgação/Bauducco)

“Nossa intenção é que os visitantes se sintam em casa, reunindo-se com amigos, família e colegas de trabalho em breves encontros”, explica Paulo Cardamone, diretor de marketing e logística da Casa Bauducco. A unidade também contará a história da Bauducco através de decorações na parede. No espaço serão servidos, ainda, fatias salgadas e seis opções de bebidas refrescantes exclusivas denominadas Bauduccinos.

A iniciativa faz parte de um plano de expansão da rede, que abriu recentemente um espaço em Lima, no Peru, e inaugura mais 20 unidades no Brasil ainda neste ano. De acordo com a rede, da Pandurata Alimentos, o Peru é o segundo maior mercado de consumo per capita de panettone, atrás da Itália e na frente do Brasil, que ocupa o terceiro lugar.

Criada há sete anos, a Casa Bauducco, unidade de negócios com foco em produtos forneados artesanais, tem 80 pontos de venda no Brasil — nove lojas e sete quiosques próprios e os demais de franqueados — e quer atingir 400 em cinco anos. Atualmente, a rede está na Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. A maioria das unidades fica em shoppings, hospitais, prédios corporativos e aeroportos.

“Até aqui, o nosso principal esforço de comunicação foi em informar, dando visibilidade ao negócio que vem sendo consolidado. A decisão de inaugurar um novo conceito de loja é um passo à frente, com foco em nossa experiência. Os investimentos em inovação na loja conceito são estratégias para esse objetivo: queremos impactar positivamente a percepção dos consumidores”, conta Cardamone.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Bauducco

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • paulo cardamone

  • Bauducco

  • pandurata alimentos

  • casa bauducco

  • ponto de venda

  • loja conceito

  • loja

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”