Claro patrocina projeto de verão no Rio

Buscar

Marketing

Publicidade

Claro patrocina projeto de verão no Rio

Entre 11 e 20 de janeiro, serão promovidos shows em Ipanema, como da banda Blitz; realização é da Peck Produções

Teresa Levin
7 de janeiro de 2020 - 11h05

A banda Blitz é uma das atrações do projeto de verão da Claro no Rio (Crédito: Divulgação)

O Parque Garota de Ipanema e a Casa de Cultura Laura Alvim, ambos na orla de Ipanema, no Rio, receberão entre os dias 11 e 20 de janeiro o projeto Claro Verão Rio. Realizado pela Peck Produções, ele conta com o patrocínio da empresa de telecomunicações e da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro que, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, investiu  R$ 1,7 milhão no evento.

O Claro Rio Verão terá com iniciativas ligadas à cultura e à arte, além de atividades voltadas para o bem-estar e sustentabilidade. Shows de Xande de Pilares, Barão Vermelho, Blitz, Paulinho Moska, Ana Vilela, Tico Santa Cruz, Gilsons e Toni Garrido integram a programação que terá ainda sessões de cinema e experiências de interatividade na Casa de Cultura Laura Alvim. Já no Parque, além das apresentações musicais, serão promovidas atividades esportivas como muro de escalada.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Claro

  • Peck Produções

  • Claro Rio Verão

  • marketing cultural

  • Rio de Janeiro

  • Verão

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”