Magnum anuncia sabor com exposição fotográfica

Buscar

Marketing

Publicidade

Magnum anuncia sabor com exposição fotográfica

Capturas de Marcos Alberti mostram consumidores antes e depois de provar o Praliné Avelãs Caramelizadas


31 de janeiro de 2020 - 6h04

Crédito: divulgação

A Magnum realiza em São Paulo uma ação para a divulgação do novo sabor Praliné Avelãs Caramelizadas. Criada em parcerias com as agências Momentum e MullenLowe Brasil, a campanha trouxe o fotógrafo Marcos Alberti para captar imagens de consumidores antes e depois de comer a novidade.

A cabine foi instalada na estação Pinheiros, e estará lá até o dia 1 de fevereiro. Após fotografada, a pessoa poderá acessar suas fotos pelo site oficial da exposição. Também haverá uma materialização física da campanha – que ficará disponível durante o mês de fevereiro nas estações Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho e Paulista do Metrô.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • MullenLowe Brasil

  • Momentum

  • Metro

  • Magnum

  • Live Marketing

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”