Marketing
Magnum anuncia sabor com exposição fotográfica
Capturas de Marcos Alberti mostram consumidores antes e depois de provar o Praliné Avelãs Caramelizadas
Magnum anuncia sabor com exposição fotográfica
BuscarMagnum anuncia sabor com exposição fotográfica
BuscarCapturas de Marcos Alberti mostram consumidores antes e depois de provar o Praliné Avelãs Caramelizadas
31 de janeiro de 2020 - 6h04
A Magnum realiza em São Paulo uma ação para a divulgação do novo sabor Praliné Avelãs Caramelizadas. Criada em parcerias com as agências Momentum e MullenLowe Brasil, a campanha trouxe o fotógrafo Marcos Alberti para captar imagens de consumidores antes e depois de comer a novidade.
A cabine foi instalada na estação Pinheiros, e estará lá até o dia 1 de fevereiro. Após fotografada, a pessoa poderá acessar suas fotos pelo site oficial da exposição. Também haverá uma materialização física da campanha – que ficará disponível durante o mês de fevereiro nas estações Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho e Paulista do Metrô.
Compartilhe
Veja também
Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos
Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro
Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024
Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil