Marketing
Magnum anuncia sabor com exposição fotográfica
Capturas de Marcos Alberti mostram consumidores antes e depois de provar o Praliné Avelãs Caramelizadas
Capturas de Marcos Alberti mostram consumidores antes e depois de provar o Praliné Avelãs Caramelizadas
31 de janeiro de 2020 - 6h04
Crédito: divulgação
A Magnum realiza em São Paulo uma ação para a divulgação do novo sabor Praliné Avelãs Caramelizadas. Criada em parcerias com as agências Momentum e MullenLowe Brasil, a campanha trouxe o fotógrafo Marcos Alberti para captar imagens de consumidores antes e depois de comer a novidade.
A cabine foi instalada na estação Pinheiros, e estará lá até o dia 1 de fevereiro. Após fotografada, a pessoa poderá acessar suas fotos pelo site oficial da exposição. Também haverá uma materialização física da campanha – que ficará disponível durante o mês de fevereiro nas estações Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho e Paulista do Metrô.
Veja também
PepsiCo e Beyond Meat terão oferta de bebidas e snacks
The PlaneT Partnership une tecnologia de proteína vegetal da Beyound Meat com capacidade de marketing e negócios da PepsiCo
Final da Libertadores no SBT conta com seis patrocinadores
Amazon Prime Video, Claro, Netshoes, Sanofi, SportingBet e TikTok são os principais, e Ambev estará no top 5 segundos