Banco Pan convoca jogadores para promover conta digital

Buscar

Marketing

Publicidade

Banco Pan convoca jogadores para promover conta digital

Estratégia de comunicação inclui ação com atletas de futebol nas redes sociais, canal no YouTube e blog sobre finanças


21 de fevereiro de 2020 - 6h00

Jogador Alan Ruschel, do Goiás, é um dos escolhidos para promover os serviços do banco em seu Instagram (Crédito: Divulgação)

Nessa semana, o Banco Pan inicia uma nova fase de sua comunicação para promover o lançamento de sua conta digital. Criada pela agência ESM, a ação recrutou uma série de jogadores de futebol como Zé Roberto, Diego Souza, Gustagol e Alan Ruschel, que apresentarão os produtos e benefícios do banco em seus perfis do Instagram.

Aliada à estratégia nas redes sociais, a instituição lançou o canal Pra Fazer Mais, no YouTube. Nesse espaço, serão publicados conteúdos sobre educação financeira com abordagem simples e divertida, focada nas classes C, D e E, público-alvo do banco. A cada semana serão publicados vídeos com a participação de influenciadores como Wilou e Watson, Igão Underground, Pâmela Drudi e Camila Pudim.

Na estreia do canal, o humorista Tirullipa foi o responsável por uma paródia da música “Surtada”, na qual o ator conta sua experiencia com o banco. No próximo mês, a empresa lançará o blog Amigo do Dinheiro, que complementa o perfil no YouTube, com uma proposta mais didática e aprofundada. Além de promover a conta digital, a estratégia pretende atrair e engajar novos clientes.

Em janeiro, o banco já havia apresentado Rodrigo Faro como embaixador e garoto-propaganda de sua marca. A ação inclui ações de merchandising na atração Hora do Faro, exibida pela Record TV.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • zé roberto

  • diego souza

  • gustagol

  • alan ruschel

  • wilou e watson

  • igão underground

  • pâmela drudi

  • camila pudim

  • tirullipa

  • Rodrigo Faro

  • youtube

  • rede snack

  • Instagram

  • Record TV

  • Banco Pan

  • comunicacao

  • Redes Sociais

  • Influenciadores

  • futebol

  • estratégia

  • divulgação

  • conta digital

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”